4 produtos que não serão substituídos

15

Nov

Daniela Monteiro

maquilhagem, pés

Não é preciso ter um blog e falar sobre cosmética para perceber o quão lisonjeador é dizer que não temos qualquer intenção de substituir o produto x, estou certa? Todas as mulheres que conheço estão prontas para comprar um champô ou um verniz diferente quando o que usam de momento acabar, que “este é bom mas podia ser melhor”. No entanto, de quando em vez, lá aparece um que, por mais que usemos, não nos conseguimos fartar, que nunca nos deixa ficar mal, e ficamos convertidas! Confesso ter poucos desses, até porque enquanto blogger é quase minha função experimentar produtos novos, mas hoje venho falar-vos sobre quatro que planeio ter sempre em stock Smile

IMG_0353

Oriflame Feet Up Advanced Cracked Heel Repair – Simplesmente, o melhor creme para pés. Nunca fui fã deles, pois deixavam os pés gordurosos e no fim acabavam por não fazer muita diferença. Este, por sua vez, é maioritariamente absorvido antes de calçar as meias, é fácil de espalhar (nada daquilo pastoso que mal desliza) e, de manhã, pézinhos de bebé! Felizmente não sofro de calcanhares gretados, mas sofre a minha mãe, e também o adora. Aconselho-vos a esperar por promoções, como nós fazemos.

Fábrica Nally Benamôr – Podem ler review aqui, e para além disso repito o que já disse: este creme é como um xarope azedo – ninguém gosta imenso de o tomar, mas ainda assim tomamos, pois é para o nosso bem. Já não o troco por nada!

IMG_0356

Zoeva 101 Luxe Face Definer – Um rosto redondo não é o mais fácil de contornar, e este pincel é o meu salvador. Um pouco de bronzeador em pó na ponta e toca a aplicar, que o corte das cerdas e a forma do pincel tratam do trabalho todo de esbater por mim. Ainda para mais é super macio e resiste bem às lavagens – que mais posso eu pedir? Se não viram o post sobre esta coleção de pincéis, podem vê-lo aqui.

Kiko Full Coverage Concealer – Traz imenso produto tendo em conta a opacidade de cobertura e a data de expiração; isto para tentar justificar que tenho o mesmo há… há mais tempo do que devia, vá! Já o desinfetei várias vezes, para compensar um bocadinho, mas quando começar a secar estou certa que comprarei outro igual. Cobre seja o que for e dura bastante tendo em conta que não é um daqueles cremes que seca imenso, tornando a pele seca ainda mais notável (pessoal com borbulhas a secar e rosácea percebe). Pessoalmente, consigo usá-lo tanto para descolorações e hiperpigmentação pelo rosto, como nas olheiras. Uma vez que não seca a pele, se estiver mais preguiçosa posso até usá-lo quase como base, esbatendo uma quantidade mínima nas zonas mais críticas. Estão a ver, portanto, que temos muito à vontade e somos muito amigos. Ia lá eu separar-me dele! Wink

Se quiserem experimentar algum destes insubstituíveis, podem seguir os links que deixei Smile E vocês, já encontraram algum produto que seja mesmo “the one”?

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Adoro o post!! Gostei do pincel, tenho a cara redonda também e é bastante difícil arranjar um pincel para fazer contorno =) E a Kiko tem simplesmente a melhor maquilhagem de sempre!

xoRosie
Rosie’s Life

Também tenho dois produtos que não substituo por nada deste mundo, fiquei curiosa em relação ao creme de pés da Oriflame a ver se experimento Smile
Beijinhos*
http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/