Eu e os meus sapatos (#2)

19

Nov

Camila Bento

Eu e os meus sapatos, rubrica, sapatos

Adoro sapatos. Posso dizer que já tenho um coleção simpática. nada de muito exagerado, mas uns quantos pares dos quais uso e abuso (uns mais do que outros, como sempre, claro). O meu gosto por sapatos, especialmente por sapatos confortáveis , leva-me a criar agora uma nova rubrica: Eu e os meus sapatos – onde, em cada edição, irei falar de uns sapatos diferentes. Vou mostrar sapatos de que gosto realmente, aqueles com que me sinto mesmo bem e que acredito que vocês também se poderiam sentir bem com eles. Dou início à rubrica com umas botas que estreei há pouco tempo e cujo fabrico é feito em Portugal!

IMG_1819 IMG_1855

 Os portugueses são cada vez mais conhecidos pelos seus sapatos de extrema qualidade. As botas que vos apresento hoje são da MLV, uma marca com a qual já tivemos o prazer de realizar um passatempo, o qual fez imenso sucesso. Tive oportunidade de escolher umas botas e, embora a escolha não tenha sido propriamente fácil, optei por este modelo, que combina pele e camurça. São aquele género de botas que podemos usar todos os dias e eu percebi isso assim que as calcei… Têm uma palmilha de conforto que faz toda a diferença. Também existem em preto, mas eu sou uma fã assumida de castanho, o que me leva sempre a optar por esta cor.

IMG_1850IMG_1822

Na altura em que foi feito o passatempo, recebi alguns e-mails a solicitar preços e pontos de venda. Segundo me foi explicado pela MLV, no site podemos encontrar a opção Pontos de Venda, que nos permite chegar à sapataria mais próxima da nossa localização.
IMG_1818

Estou fã das botas e estou certa de que vamos ser grandes amigas ao longo dos próximos meses.

O que acham? Gostam deste género de botas? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

R. diz:

Adoro completamente essas botas Camila!!!! <3<3<3
Não tens nem uma ideia de quanto custam? Smile
Beijinhos

São giras e certamente são de excelente qualidade. Mas estou com as leitoras do blog prefiro botins Wink

Sofia diz:

Gostei das botas apesar de ter uma paixão por botins. Adoro camurça mesmo que seja um bocado chato com a chuva. Smile

Rita Freitas diz:

não gosto muito.
prefiro botins e sempre em preto!

Raquel diz:

Super giras… qual é o preço?

Gosto muito, aliás estou com umas parecidas hoje.

http://www.prontaevestida.com

As botas de camurça nunca me conquistaram, estragam-se facilmente com a chuva mas claro que há produtos de tratatmento.