O rímel que dura três semanas

5

Nov

Daniela Monteiro

beleza

Como já vos disse, na semana passada estive no aniversário do Amoreiras, a convite da Wink, que nesse mesmo dia lançou um novo serviço – um rímel de longa duração. Sou relativamente cética com este género de serviços, mas como tinha experimentado o serviço de depilação de sobrancelhas e buço e gostei muito, senti-me bastante mais à vontade para experimentar este rímel maravilha! Através do Instagram, percebi que vocês ficaram curiosas, de maneira que este post vai responder a possíveis dúvidas que vocês possam ter.

WINK

Em primeiro lugar, foi-me explicado como funcionava o aplicação deste rímel, bem como a duração, que apesar de poder ser um pouco variável conforme as pestanas da cliente, super revolucionária. Em média, podemos dizer que este rímel dura cerca de 3 semanas. Tentador, não é? Podemos optar por uma aplicação mais ou menos carregada, dependendo do nosso gosto. No meu caso, apliquei duas camadas, apenas nas pestanas superiores. Foi-me colada uma fita e seguiu-se a aplicação do produto, que se prolongou durante cerca de 25 minutos. Costumo dizer que seria incapaz de colocar extensão de pestanas devido ao tempo que demora, por isso, este foi um ponto que me agradou bastante neste serviço. Tirando um ou outro momento, passou-se tudo de forma muito confortável.

É também importante referir que o rímel de longa duração exige poucos cuidados pós-aplicação. A Wink aconselha apenas a usar um desmaquilhante à base de água e, como é natural, evitar esfregar os olhos.

O valor deste serviço é 30€.

Gosto muito da Wink das Amoreiras por se tratar de uma loja e não de um quiosque. Apesar de ser relativamente pequena, é super acolhedora, o que nos faz sentir muito à vontade. A simpatia e o o profissionalismo do atendimento são também pontos fortes!

Estou muito satisfeita com o resultado e espero que dure realmente bastante tempo! Acordar com as pestanas bonitas é um espetáculo e menos uma preocupação! Smile

Ficaram curiosas? Se experimentarem, não se esqueçam de me dar o vosso feedback! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Rita diz:

Não conhecia o conceito mas pareceu-me muito bem. Tentador!

Bjs*

http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt/

Parece ser muito interessante!
Eu costumo arranjar lá as sobrancelhas e agora fiquei com vontade de experimentar este serviço Smile

The Perfect Blush