Pormenores do nosso dia a dia (#68)

16

Nov

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Bom dia! Após uma semana de interrupção, a rubrica “Pormenores do nosso dia a dia” está de volta! Abaixo vou falar-vos um pouco das imagens que publiquei nas duas últimas semanas no meu Instagram (podem seguir-me em @camilanbento). Desta vez, tenho a sugerir-vos alguns sítios giros em Lisboa… Parece que quanto mais conheço de Lisboa, mais há para conhecer. E aposto que quem vive lá há muito tempo (ou desde sempre até), continua a partilhar esta sensação. É verdade? Smile

Logo à tarde já é tempo de voltar para a capital, mas, por agora, vou aproveitar um pouco mais este fresco fim de semana de outono! pormenoresdonossodiaadia

1 – Tenho imensa pena que se tenha perdido o hábito de ter as fotografias impressas… A culpa é das máquinas fotográficas digitais. Felizmente, parece que a tendência se está a inverter! Recentemente, recebi uma surpresa por parte da Printmyworld e fiquei super contente com a mesma! Recebi uma série de fotografias em papel fotográfica, vindas diretamente do meu Instagram. É exatamente isso que a Print My World faz e eu estou certa de que vai ser um enorme sucesso. Agora, gostaria de comprar umas molduras pequenas quadradas ou uma moldura grande que me permita colocar várias fotografias que recebi. Sugestões?

2 e 3 – Já tinha visto imensas fotografias de pessoas no Park e a vontade de visitar este espaço era cada vez maior. Do ISEG, a pé, fomos até ao Park, no Bairro Alto, onde almoçámos um excelente hambúrguer em pão de alfarroba. O hambúrguer estava ótimo, mas a razão que me fará voltar mais vezes ao Park não é essa! A vista sobre Lisboa é absolutamente espetacular e o ambiente acolhedor e relaxante fazem deste espaço, um espaço único em Lisboa!

4 – Estes são os meus três mais recentes itens de maquilhagem: o they’re real push-up eyeliner da Benefit (numa versão travel), o bronzer da Caudalie e a base Couvrance da Àvene. Todos eles, irão merecer, mais tarde, um destaque aqui no blog!

5 – A propósito da Hairstylist Week by Redken, na segunda feira fui ao cabeleireiro. Já vos tinha falado nesta iniciativa aqui no blog, mas caso não estejam recordadas, no facebook da Redken imprimimos um voucher que nos permite fazer brushing + coloração por 25€. As madeixas não estão totalmente incluídas neste serviço, mas como, para mim, não fazia sentido pintar o cabelo num todo, decidi fazer algumas “sun lights” no cabelo. E cortar o cabelo, coisa que odeio fazer, mas tinha de ser! Smile O tom que escolhemos para as madeixas é o tom mais claro do meu cabelo, que, por si, já tem muitos reflexos. Ao contrário das fotografias que costumo colocar no Instagram, esta não tem qualquer filtro e foi tirada num local com muita luz… Questões fotográficas à parte, gostei muito do resultado!

6 – No dia anterior ao concerto da Lady Gaga, ofereceram-me um bilhete… Early Entry, ainda por cima! Não sou fã da Lady Gaga, nem é um estilo de música que tenha o hábito ouvir, mas a priori sabia que ia ser uma experiência interessante e imperdível! Às cinco da tarde lá estavamos à porta do MEO Arena para, não muito depois, entrar e, literalmente, escolher o lugar! Na primeira fila, ouvimos e dançámos ao som da Lady Gaga… mesmo não sabendo todas as letras de cor, como as pessoas que nos rodeavam, gostámos do concerto… um verdadeiro espetáculo a nível de cenário, bailarinos e, claro, a Gaga tem uma voz excecional!

7 – Após uma cansativa tarde de estudo, fomos lanchar à Casa de Chá de St.ª Isabel, que toda a gente conhece por Vicentinas. O espaço é muito engraçado… Parece uma casinha de bonecas! Smile Ficámos rendidas aos scones, absolutamente maravilhosos, ainda quentinhos com um doce também muito bom! Serão estes os melhores scones de Lisboa?

8 – Sim, o cenário tem sido este… E vocês, estão na mesma?

9 – O fim de semana começou mais cedo. Vim na quinta feira para o Sardoal, mas antes fui comprar os bilhetes para o concerto dos One Republic. Já não fazia intenções de ir quando o melhor namorado do mundo disse que tinha todo o gosto em ir comigo! Pela primeira vez, vou assistir a um concerto no balcão do Meo Arena, isto porque não me apetecia nada ter de ir não sei quantas horas mais cedo. Será que fiz bem?

10 –  Na sexta-feira estava assim… Com as minhas novas Hunter, lindas, lindas, as quais vieram da Escape Shoes e uma echarpe super quentinha da marca Only, que comprei numa loja multi-marcas em Abrantes, que vende Salsa, Timberland, etc (sei que também existe em Caldas da Rainha).

Gostaram das fotos? Se tiverem sugestões de sítios giros para eu conhecer em Lisboa, terei todo o gosto em recebê-las! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Leonor Peixoto diz:

Ola será que poderiam fazer um post sobre relogios
Adoro relogios mas preciso de ajuda a escolhe los ou sao mt caros e giros ou n há.
Obrigada

Aloo Smile Adorei as “sun lights” que fizeste ao teu cabelo e já há algum tempo que tenho vontade de fazer umas no meu! No entanto, tenho um bocado de receio em fazer num cabeleireiro “pouco reconhecido” e ando a pensar no Jean Louis David (e vi no insta que foi onde fizeste). Se não fosse indiscrição podias dizer +- o preço? Razz beijinhos ** E muitos parabéns pelo excelente blog!

O prato do Hamburger tem um aspecto delicioso!! Saudades dos bifes portugueses =D

xoRosie
Rosie’s Life