Pormenores do nosso dia a dia (#69)

30

Nov

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

 Na semana passada, não houve a rubrica “Pormenores do nosso dia a dia” porque estava em Coimbra e não tinha levado o computador. Não posso dizer que tenha sido por falta de atualizações no Instagram… Desta feita, mostro-vos algumas fotografias das últimas duas semanas, sendo que não vos mostro (ainda) as fotografias que tirei nos Open Days de algumas agências, uma vez que vou dedicar especialmente uns posts às coleções primavera/verão 2015. Se ainda não me seguem no Instagram, poderão encontrar-me através do nome @camilanbento! Vemo-nos por lá! Smile

pormenores11 – Fui, com o Henrique, conhecer o Ristorante Dell Anima, que fica na Av. Duque de Ávila. Pedimos um risotto e uma massa e gostamos de ambos! O restaurante tem um preço simpático e o espaço é bastante agradável… Imagino que o seja ainda mais no verão porque tem um jardim muito bonito nas traseiras!

2 – Não perdi o concerto dos One Republic e ainda bem! A banda deu um concerto fantástico e deu sempre muita atenção ao público, chegando a mostrar imagens da cidade de Lisboa como plano de fundo. Referiram ainda que gostam de passar férias em Portugal… Quem sabe um dia não esbarramos com um elemento dos One Republic em plena baixa pombalina ou numa praia do Algarve!

3 – Esta foto foi tirada em Coimbra, no pátio da Universidade. Se conhecem este sítio, sabem que a vista é muito bonita… Se ainda não conhecem, nem sabem aquilo que estão a perder!

4 – Como já disse no post que fiz acerca do meu fim de semana em Coimbra, apesar das muitas idas à cidade, ainda não tinha tido oportunidade para conhecer a Biblioteca Joanina. Esta biblioteca é uma verdadeira obra prima do barroco e é de deixar qualquer um de boca aberta! A pessoa que fez a nossa visita guiada tornou a experiência ainda mais interessante pois foi contando histórias engraçadas, nomeadamente acerca dos morcegos que vivem na biblioteca e que são quase imprescindíveis… Quem diria!

5 – Não sei como, mas ainda não tinha ido ao Choupana Caffe, no Saldanha. Embora barulhento, o espaço é giríssimo e a tosta de frango era de comer e chorar por mais…

6 – Na sexta, cheguei e tinha à minha espera a nova Tangle Teezer e os elásticos Invisibooble, ambos lançados para a quadra natalícia. Já sou fã da Tangle Teezer há muito tempo e esta em cor de rosa metalizado é super elegante! A minha coleção de Invisibobble está a crescer, juntam-se agora os elásticos cinzentos e o brancos. Podem encontrar estes artigos em cabelereiros, por exemplo, bem como na Skin, onde estão com descontos bem simpáticos: aqui e aqui.

E só depois de colocar aqui a montagens das imagens é que me apercebi que estava a faltar uma foto da super gala do ISEG no Casino do Estoril! Embora não se veja muito bem nas imagens que publiquei no Instagram, tinha vestido um macacão super giro da Mango… Preto, até aos pés, mas com uns detalhes fantásticos na zona do pescoço! Acho que foi uma ótima compra porque sei que o poderei usar muitas mais vezes!

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

Adoro os elásticos Invisibooble, não marcam o cabelo. A “espécie de mercearia” parece ser engraçada… Beijinhos Smile