Diadermine… para pele oleosa?

6

Dez

Daniela Monteiro

hidratação, pele

Ultimamente, estão em voga os óleos para a limpeza da pele. Para alguém com pele oleosa, no entanto, falar sobre mais óleo sobre o rosto parece blasfémia, estou certa? Até eu, que tenho pele mista, penso isso! Até que a mãe trouxe o novo gel de limpeza da Diadermine para casa…

IMG_0417

Confesso que recebi no email do blog a PR sobre este produto mas não lhe prestei muita atenção – precisamente porque falar de óleo (de beleza ou de outra coisa qualquer) a alguém que já tem toda uma história com a oleosidade, não é coisa para entusiasmar. No entanto, certo dia em que este gel estava mais à mão do que o meu e a preguiça apertava, decidi remediar e experimentei. A medo, é claro, que 110 gotas de óleo assusta!

IMG_0424

Usei dois discos de algodão com menos que a quantidade de uma ervilha cada, massajei gentilmente e no fim (embora não seja supostamente necessário) passei um pouco de água e sequei o rosto. O resultado não podia ter-me deixado mais surpreendida! Avaliando pelo algodão, o rosto estava claramente limpo, mas a sensação da pele é simplesmente isso – pele normal. Nem seca, nem oleosa, com zero resíduo. Pele confortável e limpa!

IMG_0419

Embora não seja a maior expert no assunto, avaliando pela (curta) lista de ingredientes, o único mais benéfico para a pele será o terceiro. De resto, a maioria contribui para a própria textura e consistência do gel, e faz sentido que assim seja, pois trata-se realmente de um gel muito fluido e agradável na utilização. Por isso mesmo, não vos aconselho a usá-lo ao fim do dia, pois a pele poderá estar demasiado suja (poluição, poeiras, sebo, germes) para ficar completamente limpa com este produto. Aconselho-vos, sim, e vivamente, a usá-lo de manhã! Isto porque semelhante dissolve semelhante, e uma vez que pela manhã só precisamos de retirar o excesso de sebo da pele, ele é perfeito!

Então, fica aqui a nova descoberta. Não é um Testei porque não o uso há tempo suficiente, mas não podia deixar de partilhar com vocês Smile Já experimentaram?

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Eu também tenho pele normal a mista, utilizei e gostei, para tirar a maquilhagem não é o melhor, mas para limpar a pele de manhã é optimo! Concordo! Limpa sem secar e sem deixar oleosidade na pele… E a simplicidade de ingredientes significa que não é um produto muito agressivo. Gostei do teu blog!
Beijo

Daniela Monteiro diz:

Olá Marta! Ainda bem que gostaste! Estamos sempre cá para te receber Wink Beijinhos

Marina Ferreira diz:

Olá Cláudia Wink

Realamente é um produto muito bom.
Uso á cerca de um mês e estou muito satisfeita. (tenho pele mista)

beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Olá Marina! Acho que estás equivocada Wink

Daniela diz:

Olá Daniela, podes fazer um post sobre o produto Benzac (creme para borbulhas) ? Smile

Este nunca experimentei mas no geral costumo gostar dos produtos desta marca Wink

Women’s Stuff

Indigo diz:

Talvez seja mesmo aquilo que eu preciso.