Este Natal vou oferecer… ao namorado!

8

Dez

Camila Bento

natal

 O post de hoje é para todas as leitoras que, como eu, têm dado voltas e voltas à cabeça para encontrar a prenda ideal para namorado. Não é que seja difícil, mas quando já oferecemos um pólo, um relógio, um perfume, é natural que as ideias já não sejam tantas (imagino quem já namore há uma década, por exemplo!). Ninguém melhor do que vocês para conhecer os gostos dele e isso é, sem dúvida, uma grande ajuda! Contudo, percebo que queiram oferecer uma prenda da qual ele não se vai esquecer… Por isso, deixo-vos a minha sugestão, que foi exatamente aquilo que fiz no Natal do ano passado: ofereçam um presente que saibam que o vosso namorado vai gostar (eu ofereci uma coluna da Philips, visto que o Henrique adora música… e não errei porque a utiliza imenso!) e depois ofereçam algo personalizado, feito por vocês, como um cartão engraçado, uma caixinha com frases, enfim, aquilo que acharem que poderá diferenciar a prenda (o que não faltam são ideias giras pela internet fora, acreditem!).

Vamos, então, às sugestões de presentes propriamente ditos:
prendanatalnamorado

Poucos devem ser os rapazes que não gostam de camisas, por isso, escolhi uma de quadrados da Zara. Deixo-vos também a sugestão de espreitarem a Sfera (em Lisboa só conheço a do El Corte Inglês e do Dolce Vita Tejo), pois tem sempre camisas muito giras a preços muito acessíveis. O sobretudo, também, da Zara é uma peça que anda quase sempre com ele, de maneira que é um excelente presente a oferecer. Oferecer um relógio é também sucesso praticamente garantido… Os da Nixon não são baratos, mas são um espetáculo! Um relógio um pouco diferente é o ZeFit, um relógio que pode ser sincronizado com o telemóvel e é o parceiro ideal para um namorado que goste de correr, pois controla as calorias perdidas, os km percorridos… Sou super fã do iPod e acredito que qualquer pessoa que goste de ouvir música iria adorar receber um (afinal, nada é mais chato do que gastar a bateria do telemóvel!). Se quiserem arriscar um pouco, escolham um perfume que achem ser a “cara” do vosso namorado… Se ele tiver um preferido a terminar, torna-se ainda mais fácil! Escolhi umas luvas porque com o frio que tem estado, torna-se um presente super útil. Em jeito de brincadeira, coloquei aqui estas meias do “Onde está o Wally?” que são super engraçadas! Por fim, sugiro-vos estes ténis Vans, pois se fosse rapaz seria uma prenda que adoraria receber (bom, sendo rapariga, também adoro!).

Gostaram das sugestões? Já sabem o que é que vão oferecer ao vosso namorado?

Deixe aqui o seu comentário!

pipas diz:

também costumava dar prendas muito fixes quando namorava: uma edição limitada de um cd, umas vans, camisolas, mas aquela que acho que foi a melhor que já dei foi o passe de 3 dias para o Optimus Alive juntamente com o passe de campismo, sendo que já tinha comprado o mesmo para mim de forma a irmos os 2. é preciso poupar imenso mas vale a pena Wink

eu já dei um perfume, cedo mas para quem está numa relação a distancia e se ve pouca vezes tem de ser assim ahahah.

Indigo diz:

Coisas muito giras. Comprei para o meu homem: Um livro de arquitectura (para o ajudar no estudo), um dispositivo para partilhar 2 phones e umas pulseiras.

Vem fazer parte da inciativa “Blogger Christmas Wish – Solidariedade” http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

Daniela diz:

Olá Camila, na minha opinião penso que o presente ideal para ofereceres ao teu namorado seria o perfume Smile

Diana diz:

As meias “Onde está o Wally” apenas se encontram online?