Foreo Luna – A aliada na limpeza da pele

26

Dez

Camila Bento

beleza, pele, testei

Numa fase em que ando muito empenhada em tratar melhor a minha pele, posso dizer-vos que tenho um amiga que tem sido bastante responsável pelos bons resultados que tenho tido nesta tarefa! Como já disse num outro post, nunca tive grandes problemas com a minha pele, mas desde que fui estudar para Lisboa que comecei a notar os efeitos da poluição na pele… e confesso que isso me faz alguma confusão! Além de alguns produtos dos quais estou a gostar muito, incluí a Luna da Foreo na minha rotina. Hoje venho falar-vos um pouco dela e da experiência que tenho tido com a mesma, porque se há coisas que valem a pena partilhar, esta é uma delas!

luna3

Luna é o nome de um aparelho desenvolvido pela Foreo específico para a limpeza sónica da pele. Confesso que quando me apresentaram este aparelho, algo que me deixou muito interessada foi o facto de não ser constituído por escovas, mas sim por micro saliências em silicone, o que, para mim, o torna num aparelho mais interessante do que os seus concorrentes, na medida em que o torna mais prático e também mais higiénico. Assim, só temos que passar a Luna por água antes de a utilizarmos…

luna4

Além deste aspeto, a Luna diferencia-se por ter também a função anti-idade, uma vez que é aconselhada a aplicação do creme específico para o combate às rugas justamente com este aparelho. Como podem imaginar, esta funcionalidade não é propriamente a que mais me seduz, por razões óbvias, mas para peles mais maduras deverá ser uma grande aliada!

luna5A Luna é recarregável e a bateria dura, dura e dura! Pena a do iPhone não ser assim porque seria um espetáculo! ahah
luna7A Luna encontra-se disponível em dois tamanhos e em três versões: pele normal/sensível (cor de rosa); pele oleosa (azul) e pele ultra sensível (branca). Escolhi a cor de rosa porque tenho a pele sensível e não queria fosse demasiado agressiva para a pele, deixando-a avermelhada depois da utilização… Semanas depois, posso dizer-vos que acertei na escolha, pois a Luna tem-me realmente ajudado a limpar a pele, sobretudo na zona do queixo e do nariz! Utilizo 2/3 vezes por semana, geralmente com o meu gel de limpeza, pois assim aproveito para retirar os resíduos de maquilhagem que de outra forma não conseguia retirar.

Um bocadinho menos importante, mas tendo em conta que nós raparigas acabamos por reparar muito nestas coisas… A Luna é muito bonitinha! Nem é só por ser cor de rosa (isso ajuda, muito!), mas o facto de ter um tamanho super prático, que cabe na nossa mão, e um design simples, mas com alguns detalhes, faz com que a utilizemos com ainda mais gosto!

Para já, a experiência está a ser ótima e ainda bem que este aparelho entrou na minha rotina! Em 2015 vou ser ainda mais amiga deste orgão tão importante que é a pele, está mais do que decidido! Smile

As interessadas podem encontrar a Luna nas lojas Douglas!

Já experimentaram? Se não, ficaram curiosas? 

Deixe aqui o seu comentário!

Micaela Ramos diz:

Sabem me dizer se também ajuda na eliminacao ou na não criação de pontos negros? 

Catarina diz:

Tenho andado a ver produtos deste género e este não conhecia ainda. Estava mais interessa, nas escovas que já vêm mt por aí.. mas esta é outra opção a explorar X)

Não conhecia, parece mesmo bom mas é um pouco caro Frown 
Quando começaste a utilizar? Depois de quanto tempo viste resultados?

Deixaste-me super cheia de expectativas! É pena o valor que acho um bocadinho elevado… Mas quando é bom, normalmente o preço também se reflecte Smile 

Sílvia Oliveira diz:

Faltou dizer o preço… Fiquei curiosa, mas €169 é um investimento considerável nos dias de hoje! Smile

Podes sempre optar pela versão mais pequenina, que custa menos 50€. Tendo em conta que não tem quaisquer custos de manutenção, vale a pena o investimento… desde que não derrube o nosso orçamento, claro!

beijinhos

Ana H. diz:

Fiquei curiosa! Só ainda não percebi totalmente como é utilizada, mas vou investigar!

Olá Ana!

Não tem grandes segredos! Funciona através de microvibrações… Tudo o que nós temos que fazer é movimentos circulares no nariz, laterais na testa e ascendentes e descentes nas maçãs do rosto! Wink

beijinhos

Não conhecia, mas parece ser muito bom. Obrigada pelo post!

http://charming-rita.blogspot.pt/