O mês passou a correr #5

4

Dez

Daniela Monteiro

alimentação, dieta vitalícia, exercício, o mês passou a correr, saúde

Chegou a altura de falarmos sobre os assuntos mais animados de Novembro! Como correu o vosso mês? Por aqui, houve mais tempo para dedicar ao exercício com direito a algumas novidades Wink

IMG_0416

Antes de mais, não há como não falar da inscrição no ginásio! Não posso dizer que estivesse nos meus planos (de orçamento, leia-se) mas uma amiga persuasiva aliada a um ginásio acolhedor fizeram a magia. O grande bónus é também ter direito a serviços de spa Wink  A primeira visita está planeada para esta sexta!

Mas, enquanto o ginásio não chegava, ainda houve tempo para continuar o exercício em casa. Este mês, o video que mais pus em prática foi este, pois tem algumas variações de exercícios que já fazia há bastante tempo. É sempre a chave para não nos aborrecermos – diversidade, certo? Se quiserem um bom trabalho de abdominais e braços, experimentem! Se chegarem ao fim sem dificuldade, os meus parabéns haha

IMG_0412

E no que toca à alimentação, este mês só tenho uma coisa que precisa mesmo de ser partilhada: o chá. Assim que a chuva nos largou e o frio atacou com toda a força, o meu típico chá regressou! Na imagem conseguem ver vários tipos e sabores, e gosto de todos. Os favoritos são o de mel e limão, menta e lúcia-lima Smile  Seja a meio da tarde, antes da cama ou de manhã, é um reconforto para a alma, a garganta… e as mãos frias!

E vocês, o que têm para me contar? Também apreciam chá? Quais são as vossas recomendações? Smile

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Freitas diz:

sou louca por chá! tenho esse de mel e limão que aí referes Smile adoro experimentar as novidades da lipton

Rita,
http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

Eu gosto de chá mas gostava de gostar mais de o beber! ahah mas hei-de provar esses sabores que nunca provei. Só bebo cidreira basicamente. E já bebi verde e preto!