Pormenores do nosso dia a dia (#70)

14

Dez

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem. Eu estou com uma constipação gigante… Espero amanhã acordar melhor, de modo a estar pronta para a última semana do semestre. Muito estudo por aí?

Partilho agora um pouco daquilo que foram as minhas últimas duas semanas, através de algumas das imagens que publiquei no Instagram. Se quiserem, podem seguir-me por lá – @camilanbento! Smile

pormenoresdonossodiaadia

1 – Estive na inauguração do Starbucks do El Corte Inglês e claro que esta abertura me deixou bastante contente, visto que sou fã tanto do El Corte Inglês, como do Starbucks. Para esta época natalícia, o Starbucks lançou três bebidas… A minha preferida é o Toffee Nut Latte, que, na verdade, foi relançado. Quanto a mim, não há melhor altura para ir ao Starbucks do que esta! De acordo?

2 e 3 – Uma das coisas que mais gosto nesta altura do ano é juntar-me aos meus irmãos e primos e fazer a árvore de Natal em casa dos nossos avós. Este ano, decidimos fazer uma coisa diferente e o resultado é aquele que veem na imagem. Modéstia à parte, adorei esta árvore e sabe super bem ter algo diferente do típico pinheiro que enfeitamos todos os anos. As decorações usadas foram algumas que já tínhamos, outras que comprei no ECI e as da imagem 2, que foram feitas pela minha mãe.

4 – Parece que tenho um namorado que agora adora sushi, portanto, na semana passada fomos experimentar o Arigato, um restaurante de suhi no Parque das Nações. Gostámos muito do sushi e a relação qualidade/preço é muito boa, visto que é em regime buffet e há uma diversidade de sushi.

5 – Já andava há muito tempo com vontade de conhecer o Lost in – no Príncipe Real. O facto de não termos lugar na biblioteca do ISEG foi o pretexto para irmos até este bar, onde acábamos por ficar a estudar. O espaço é realmente giro, mas o atendimento deixa muito a desejar… Confesso que acho que um bar como este pede funcionários simpáticos e o que se verifica é que nem um sorriso são capazes de mostrar! É uma pena…

6 – Esta semana fui ao meu ginásio experimentar a aula de Body Pump. Na verdade, a ideia era experimentar a aula 3B, mas não consegui lugar na mesma e, como estava mesmo com vontade de ir ao ginásio, decidi arriscar… E fiz muito bem porque saí da aula super satisfeita. Dois dias depois ainda tinha dores nas pernas, mas achei que a aula se fazia “bem” e como gosto muito de usar pesos, melhor ainda!

7 – Estou absolutamente rendida ao meu fio da Mint Lovers. Gosto muito de fios triplos e este prima pela simplicidade e elegância. Na foto, tenho vestido um colete de pelo que comprei na Zara e que me parece ter sido uma excelente compra… é tão quentinho!

8 – Os armazéns do Chiado lançaram um excelente passatempo, o qual eu não poderia deixar de vos recomendar! Tirem uma selfie nos Armazéns do Chiado, a partir das 17horas, partilhem-na no Instagram com a hashtags #armazensdochiado e da loja onde se encontram e sigam para o balcão das informações, onde têm que mostrar os talões de compras (total min. 25€ em 2 lojas) e a vossa selfie partilhada. Os primeiros 5 do dia a fazê-lo a partir das 17h, ganham 50€ em compras. Na página dos Armazéns do Chiado podem conhecer todos os detalhes e condições de participação.

9 – Na quinta feira, fui até ao Showroom da Companhia das Soluções, que realizou naquele dia o seu Open Day. Entre as muitas peças que adorei, mostro-vos estes ténis da Boom Bap… que são LIN-DOS!

10 – Dizia eu no início do post que estava com uma constipação enorme… pois é! Optei por ficar por Lisboa este fim de semana para me dedicar ao estudo. Na sexta feira, estudo nem vê-lo porque não fui mesmo capaz, mas ontem o dia foi bastante produtivo!

Gostaram das fotos? Smile