Pormenores do nosso dia a dia (#71)

28

Dez

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

Hoje é dia da rubrica “Pormenores do nosso dia a dia” com algumas das últimas fotografias do meu Instagram. Como na semana passada não publiquei a rubrica, hoje incluo ainda algumas fotografias de há praticamente duas semanas. Algo me diz que na próxima semana, além da passagem de ano, pouca coisa interessante se vai passar, visto que é tempo de me focar (e muito) no estudo para os exames, que estão aí à porta!pormenoresdonossodiaadia

1 – A Companhia das Soluções organizou um almoço de bloggers e eu estive presente! O almoço realizou-se no restaurante aura, um espaço que fica situado em pleno Terreiro do Paço. Comecei por pedir uma sopa de peixe, que estava ótima, seguindo-se um bife de atum. A refeição terminou com uma sobremesa personalizada, que, para mim, foi o ponto forte, não só pela atenção que tiveram, mas também porque o cheesecake estava absolutamente divinal!

2 – E porque O Boticário gosta muito de mimar as “suas” bloggers, tivemos direito a uma prenda de Natal constituída pela nova gama da Nativa Spa – Vinoterapia  (não se deixem enganar, o cheiro do vinho não me agrada nem um pouco e o aroma desta linha é algo maravilhoso! Além disso, presenteou-nos com três chocolates em forma de batom… o máximo!

3 – Uma foto típica de uma estudante a preparar-se para a época de exames. Outra presente super amoroso que recebi foi esta manta da Natura… Nem imaginam como é quentinha e o toque agradável!

4 – A Pantene enviou-me um pinheiro de Natal. Fiquei super contente, como é óbvio! Há press kits verdadeiramente originais e este foi um dos que mais gostei até hoje! Com um pinheirinho, vinha uma bola com pequenas embalagens de máscara hidratante.

5 – Estou a ler o novo livro do Miguel Sousa Tavares e claro que tinha de estar a adorar. Sabem o que gosto mesmo na escrita dele? O facto de ser tão realista, de não florear as coisas…

6 – Todos os anos, o meu avô escolhe os ramos mais bonitos para o seu presépio. Com muita paciência, lá encontra os mais adequados para fazer as grutas, as pontes e outras coisas que tais. Para não variar, este ano o bom gosto voltou a estar presente!

7 – A minha mãe experimentou fazer o Red Velvet Cake para a consoada e o resultado foi maravilhoso. Eu adorei este bolo, que tantas vezes via no Pinterest e me deixava curiosa. Não poderia ser mais a cara do Natal!

8 – O meu namorado tem-me oferecido sempre prendas com um grande significado sentimental. Muito mais giro do que me oferecer uns sapatos, uma peça de roupa, é oferecer algo que tenha a ver comigo, mas que faça sentido para os dois. Na nossa viagem a Londres, estivemos em montes de lojas com placas com frases inspiradoras, cartazes, etc… Eu tinha adorado, embora os preços não fossem os mais simpáticos e fosse impensável trazer no avião. Assim, o Henrique escolheu uma frase que tivesse a ver comigo e mandou fazer no Bairro Arte esta tela que eu adorei!

Gostaram das fotos? Como foi o vosso Natal? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Quando chega esta altura do ano é sempre muito aborrecido para quem é estudante. Já passei tb por esse momento…estamos rendidos ao espírito do Natal e depois à Festa da Passagem de Ano e não sabemos se havemos de estudar ou divertir-mo-nos pois estudar é o que não sabe mesmo nada bem.