Resoluções para 2015

31

Dez

Camila Bento

Sem categoria

large

Parece-me que vai ser impossível esquecer o ano 2014… Fazendo a habitual análise de fim de ano, 2014 foi um ano em cheio, repleto de vivências que, mais tarde, se tornarão histórias para contar e de muitas aprendizagens, que, de certo, me fizeram crescer. 2014 foi o ano em que entrei para a faculdade e me tornei mais autónoma e com responsabilidade acrescida por ter ido viver para Lisboa. 2014 foi um ano de boas viagens e espero que o próximo também o seja. 2014 foi um ano de desafios e de traçar o caminho. 2014 foi um ano em que fui muito feliz, sempre em boa companhia!

E porque gosto sempre de começar um novo ano com as resoluções para o mesmo, seguem 5 das que apontei para 2015:

Fazer voluntariado e partilhar mais! Poucas sensações são melhores do que a de sabermos que estamos a ajudar alguém e a contribuir para a sua felicidade. (E se, por acaso, tiverem sugestões de associações de voluntariado, eu agradeço!)

Viajar mais! Não sei se sentem o mesmo, mas o dinheiro mais bem gasto da minha vida foi aquele que gastei em viagens. Por isso mesmo, começo o ano com mais motivação porque já estou a planear uma viagem para o fim do mês de fevereiro.

Comprar menos e melhor! Foi o que fiz ao longo deste ano e pretendo seguir a mesma linha de ideias, porque acho que não há necessidade de ter 1001 de roupa, mas sim de ter aquelas que realmente gosto e que sei que podem durar uns bons aninhos.

Ser mais assídua no ginásio! Acredito que seja uma das resoluções mais cliché, mas a verdade é que mesmo uma coisa que pretendo cumprir. Psicologicamente, o ginásio faz-me muito bem, pois saio sempre melhor do que entrei. O problema é às vezes a preguiça de ir até ao ginásio. O meu ginásio vai abrir mesmo, mesmo ao pé de casa – o que é logo uma excelente ajuda para cumprir a resolução!

Lamentar-me menos! Não que seja propriamente uma pessoa super pessimista e que esteja de mal com a vida, mas tenho tendência a irritar-me com coisas que o ideal seria mesmo ignorar.

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela diz:

Olá!! Que tipo de voluntariado estás a pensar fazer? Conheço algumas instituições em vários “campos”. Beijinhos.

Excelentes resoluções, assinamos por baixo! Um bom ano novo para as duas. Bj

Cláudia diz:

Um bom ano para vocês, Camila e Daniela Smile Beijinhos!

Alexandra Guillemin Neves diz:

Belas resoluções! Bom Ano ao Sempre na Moda! Grin

Sofia diz:

Feliz Ano Novo para todas!!! Beijinhos

Beauty in You diz:

Feliz Ano Novo!