Testei | The Body Shop Tea Tree Facial Wash

18

Dez

Daniela Monteiro

pele oleosa, testei

O que a The Body Shop diz

O gel de limpeza facial de uso diário para peles com imperfeições, que torna a pele mais limpa quando usado como parte de um regime regular. Ajuda a remover impurezas. Clinicamente comprovado para reduzir as imperfeições.

A minha experiência

Já vos tinha falado brevemente sobre este gel, lembram-se? Tenho gostado tanto de o usar, que não podia deixar de fazer review!

IMG_0462

Quem ainda não ouviu falar do tea tree oil? O ingrediente entrou em voga há uns anos atrás, muito graças a esta linha da TBS, que veio trazer uma utilização simples e segura deste óleo que pode, em concentrações mais elevadas, causar alguma irritação nas peles mais sensíveis. Conhecido pelas suas propriedades anti-séticas, faz todo o sentido usá-lo no combate ao acne, e eu posso comprovar isso mesmo! Embora só use este produto da linha uma a duas vezes ao dia, e não tenha uma grande concentração (podem ver que o Melaleuca Alternifolia Leaf Oil não está propriamente nos primeiros ingredientes da lista), é o suficiente para ver diferenças.

IMG_0464

A pele tem-se mantido livre do acne inflamatório e, quando aparece, leva no máximo quatro dias a reduzir o inchaço e a vermelhidão. Os pontos negros, embora os meus sejam teimosos, também foram reduzidos. É claro que um gel não faz milagres e os resultados advêm de todo o cuidado de pele, mas é certo que estas mudanças se derem desde comecei a usá-lo! Só aconselho cuidado na utilização: embora não faça muita espuma, não é necessário usar muito, pois neste frio até a pele oleosa ficará seca, se usarem demasiado.

Por fim, falta referir o cheiro, que tantos incomoada haha Confesso que foi necessário um período de adaptação, pois o cheiro é tão verde e intenso como a cor, mas já estou perfeitamente habituada! No entanto, fica o aviso: cheirem antes de comprar Wink

E vocês, já experimentaram este gel ou algum produto desta linha? Smile Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Maria João diz:

Embora goste dos produtos the body shop não me dei muito bem com este gel de limpeza, talvez daqui a uns tempos lhe volte a dar outra oportunidade :b

Beijinho

Já prometi a mim mesma que quando terminarem os produtos que tenho estado a usar vou experimentar essa gama! Wink
Beijinho
Cris

Gosto muito dos produtos da “The body shop”, este vai para a minha lista…

http://check-our-style.com/pt

Não gosto muito do cheiro de chá verde, mas costumo gostar bastante dos produtos The Body Shop

http://www.prontaevestida.com