Um toque de bronze…

5

Dez

Camila Bento

maquilhagem

Depois da máscara de pestanas, sem dúvida que o meu eleito em maquilhagem é o bronzer. Tem um poder que poucos itens de maquilhagem têm, dando-nos um ar mais saudável… Porque é mesmo essa a diferença do inverno para o verão: o bronze torna-nos mais bonitas. É ou não é? Na impossibilidade de bronzear naturalmente no inverno, o bronzer toma um lugar essencial na hora de maquilhar.

Hoje, falo-vos do meu novo bronzer, que é já um dos meus grandes aliados. Falo-vos, então, do Pó Mineral Teint Divin da Caudalie. Encomendei-o através da Dermclick, loja online com quem realizámos um passatempo Vichy, do qual, certamente, ainda se devem recordar! Não tenho uma enorme experiência com os produtos Caudalie, mas uma vez que até agora nenhum dos que utilizei me desiludiu, decidi encomendar este bronzer, até porque estava a precisar de reforçar o meu stock com um que me enchesse totalmente as medidas!

caudalie

(O pincel da imagem é Argent Makeup – recomendo vivamente para este género de aplicações)caudalie2

A embalagem deste pó é dourada, como parte dos produtos da marca, é dourada e bastante elegante, não só pela cor que possui, mas também pelo seu próprio design. Está disponível apenas numa cor e essa poderá ser a sua única desvantagem para quem, como eu, tem a pele clara. Contudo, doseando bem a quantidade, o efeito fica 5 estrelas, chegando mesmo a tornar-se algo praticamente indispensável no dia-a-dia,

Confesso que estou super contente por ter encontrado um bronzer à minha medida, que mesmo não sendo low-cost, tem um preço bem mais reduzido do que outros bronzers que ponderei comprar.

Já tiveram oportunidade de experimentar? Ficaram fãs como eu? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela diz:

Ainda n experimentei, neste momento vou experimentar um novo po compacto que comprei Smile

Iria ser escuro demais para mim. Sou mesmo branca de neve Razz

Women’s Stuff

Os produtos Caudalie são sempre muito bons, este apesar de ter só uma cor, adapta-se bem a todas as tonalidades.

http://www.prontaevestida.com