Testei | Catrice Máscara Lash Extension Volume

17

Jan

Daniela Monteiro

maquilhagem, testei

O que a Catrice diz

A Máscara de Volume Lash Extension é caracterizada pela sua particular escova em fibra ultra fina, que cobre cada pestana individualmente com a sua textura ultra preto. Fibras integradas enaltecem o efeito extensor de pestanas. As suas pestanas irão destacar-se pelo seu fabuloso comprimento, volume e curva. Uma aplicação precisa para pestanas perfeitamente definidas. Também disponível em versão Preto à Prova de Água.

A minha experiência

Antes de mais, a Catrice está claramente a pedir uma crítica destas… é que versão preto à prova de água em Portugal, nem vê-la. E como essa, tantas outras! Tragam lá os vossos produtos todos, que nós por cá temos bastantes fãs que também merecem! Estou errada? Smile

IMG_0519 IMG_0529

Ainda por cima, a versão à prova de água até fazia falta. Vou começar pelo negativo, pode ser? Ela transfere um pouco. Também é culpa minha, bem sei, que devido a alergias acabo por tocar mais nos olhos do que devia, mas mesmo que tenha imenso cuidado, ela acaba sempre por deixar o canto dos olhos ligeiramente escurecido, ao fim de uma tarde/manhã. Nada que não se resolva com um check-in duas vezes ao dia no espelho, mas se não tivessemos esse trabalho, melhor, certo?

IMG_0520

Felizmente, os defeitos ficam-se por aqui! Em tudo o resto, nunca deixou a desejar. O forte é definitivamente o volume, e deixar as pestanas excecionalmente pretas, mas as fibras ajudam de facto a alongar, e a escova permite separar/pentear bem. Tenho-a há cerca de um mês e já vaticino que, quando começar a secar, vai deixar as pestanas demasiado “agrupadas”, dando aquele acabamento à la aranha… Pela minha experiência, esse é um mal comum das máscaras que dão volume. Ou seja, nada de inesperado; apenas terei de respeitar o prazo de validade!

IMG_0523

uma camada, cima e baixo

Em suma, estou a gostar imenso! A minha mãe até já perguntou várias vezes que rímel estava a usar, para comprar um para ela haha, nada mau para uma máscara com este PVP!

E vocês, já experimentaram alguma máscara da Catrice? Smile  Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Olá Wink 
Máscaras são um vicio meu, tenho se não me engano 7.. Sim 7, isto porque ainda estou à procura da perfeita, e porque sou viciada.. eh eh eh

Tenho de facto uma da catrice também à prova de água. Em versão cinza. E devo dizer que também agrupa um pouco e a minha deixa grumos, mas que à noite vejo-me à rasca para a tirar, isso sim!!!

Quanto ao facto do tempo para secar, concordo contigo, demora um pouco a secar, mas depois até dura o dia todo, as mãos só têm que ficar quietas Wink

Um beijinho,

http://www.blogmeurimelpreto.blogspot.pt

Daniela Monteiro diz:

Olá! Já usaste o desmaquilhante da Maybelline, Cils? Beijinho

Mariana diz:

Apesar de nunca ter experimentado já ouvi muitas coisas boas acerca dela! Tenho que lhe dar uma oportunidade eheh Smile

Rute diz:

Olá Daniela,

podias fazer um post de bases para peles claras? Sinto com alguma dificuldade na compra de uma base de supermercado, pois são escuras para mim.
Estava interessada em marcas menos dispendiosas, como a Catrice ou a Essence.

Obrigada, beijinhos Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Rute! É possível que a minha pele pareça mais clara na foto, mas na verdade não é, prova disso é não ter dificuldade em encontrar o meu tom no supermercado… não te posso ajudar muito nissoThinking Mas se gostas de Catrice, vê o tester da All Matt em 10 light beige – é demasiado clara para mim, pode ser que funcione! Beijinhos Smile

Nunca experimentei mas parece-me boa Wink

Adriana diz:

Fica muito bem esse rimel, mas para sim só mesmo com as versões à prova de água da Catrice.

fe-mininices.blogspot.pt