Testei | COLAB Dry Shampoo Tokyo

10

Jan

Daniela Monteiro

cabelo, testei

O que a COLAB diz

Prolongue a sensação de cabelo limpo e revitalize instantaneamente o look com o champô seco COLAB pronto a usar. Tokyo – tons de orientais de orquídea e mandarim com uma base aromática de sândalo.

“A fórmula pronta para a passarela absorve óleo e refresca as raízes com um acabamento leve, sem deixar resíduo. Dá também um véu de aroma fashion, para que agora o seu cabelo possa cheirar tão bem quanto parece.” – Ruth Crilly, modelo & blogger.

A minha experiência

Como já devem ter percebido, este produto foi desenvolvido em parceria com a Ruth Crilly. Embora não seja a maior fã do seu trabalho, gosto bastante da personalidade dela, e vejo um video de quando em vez. Este champô está disponível em outros aromas, e podem encontrá-los na Feelunique.

IMG_0513

O principal forte dele, em relação aos outros champôs secos, é não deixar aquele resíduo branco, especialmente desagradável para as morenas. E, de facto, posso confirmar que não deixa resíduo, nem aos olhos, nem ao toque! No entanto, isso parece vir com a desvantagem de ter um efeito mais subtil. Se o aplicar na manhã do segundo dia ajuda bastante a chegar ao fim do dia com um aspeto apresentável, mas não me permite passar três dias sem lavar o cabelo. É claro que isto para alguém com cabelo liso e couro cabeludo mais oleoso.

Posso dizer que, apesar de o efeito ter menos duração do que gostaria, é o meu champô seco favorito até à data! Isto por ser completamente impercetível, confortável, não provocar comichão e, é claro, cheirar bem Wink Se têm cabelo escuro e procuram um produto que vos ajude quando têm de passar um dia a mais do que o habitual sem o lavar, experimentem! Ainda para mais, é super acessível.

Quanto à utilização, só duas dicas: certifiquem-se que estão numa divisão espaçosa/arejada, e não deixem de escovar depois de aplicar.

Já experimentaram? Smile Beijinho, dani

fotos: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Daniela Monteiro diz:

Encontram este produto na feelunique.com (link do post), não está disponível em Portugal! Beijinho

Margarida Lourenço diz:

Já há algum tempo que pretendo adquirir um champô seco mas nunca nenhum me tinha cativado Smile
Já experimentas-te algum dos outros aromas? o Tokyo é mais fresco, mais frutado,…? Tenho medo de comprar sem antes saber se gosto ou não do cheiro !

Beijinho Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Margarida! Percebo, também estava nesse dilema. O Tokyo e Paris pelo que ouço dizer são os mais florais, sendo que o London é mais “musk”, mais quente/perfume, e o New York e Rio são os mais frutados Smile Beijinhos!

Lígia diz:

Ola! Smile
Onde se pode adquirir este produto para além do site ? Há lojas no Porto ?
Beijinhos*

Cristina diz:

Parece-me bem Smile
Onde se pode encontrar e quanto custa?
Parabéns pelo blog :*