Decoração | O meu quadro de memórias

14

Fev

Daniela Monteiro

decoração, pessoal

Hoje, trago-vos um pouco de inspiração para dar um toque diferente e mais pessoal ao vosso quarto. Ao mesmo tempo, ao contrário do que me é habitual, partilho um pouco da minha vida convosco!

IMG_0555

Este quadro é um pouco como um ajuntamento de (ótimas) memórias entre fotos, bilhetes e rabiscos, de uma forma pouco organizada ou esteticamente agradável. Os espaços super arrumados inspiram-me uma sensação de frieza, pelo que esta é uma zona preenchida de forma espontânea (tal como se pode certamente verificar haha). Sempre que tiro uns segundos para inspecionar este quadro, o humor levanta-se inevitavelmente Smile  Não é atualizado desde o início do verão, confesso, mas já estou a tratar disso!

IMG_0556

Hoje ficam, então, com um pouco de mim! Pareceu-me uma forma apropriada de festejar o meu aniversário convosco Smile  Um abraço a todos os leitores que têm acompanhado o blog e, principalmente, o meu trabalho aqui nos últimos anos!

Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Sofia diz:

A ideia é super gira! Adorei Smile

Também tinha um parecido até uns tempos quando estive aa fazer arrumações no meu cantinho. No entanto continuo a ter fotos espalhadas por todo o lado, adoro!

Olá! Gostei muito da ideia!
Eu tenho um blogue, que criei recentemente e tenho uma dúvida, que é a seguinte: Posso falar/dar a opinião de algum produto no blogue (fazer resenha/review) ou é necessário primeiro perguntar à empresa que criou o produto se posso falar dele?

Obrigada, bom fim de semana!

Daniela Monteiro diz:

Olá! É claro que podes, trata-se da tua opinião apenas, é uma questão de liberdade de expressão. Beijinhos!