Os flare jeans estão de volta!

2

Fev

Camila Bento

roupa, tendências

flarejeans

Os flare jeans (que todas conhecemos por calças à boca de sino) estão de regresso e prometem dar muito que falar na próxima estação. Eram as calças mais comuns até à chegada das skinny jeans que as destronaram completamente! As it girls têm aparecido com elas vezes sem conta e se dúvidas ainda restarem, a nova coleção da Zara inclui uns quantos modelos! E para assinalar o regresso deste modelo, selecionei algumas imagens de looks que, certamente, vos deixarão inspiradas e quem sabe com vontade de retirar as calças que já estão há uns anos guardadas no armário.
flarejeans1
flarejeans2flarejeans3flarejeans4flarejeans5flarejeans6

Fonte de fotos: Chicisimo e Who What Wear

Ora, tendo eu 18 anos, estas calças usaram-se até ao início da minha adolescência. Éramos inseparáveis e a minha mãe que o diga, pois eu só queria vestir este modelo. Depois chegaram as skinny jeans e eu nunca mais pensei em usar calças à boca de sino… e parece que continuo sem intenções de o fazer!

É uma tendência que vão adotar ou deixar passar? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Mourato diz:

Tive imensas dificuldades na transição das flare para as skinny, visto que as minhas pernas e ancas deixam as skinny descontextualizadas, mas agora acho ainda mais difícil voltar às flare. Nos dois anos passados notei que a tendência estava a ganhar terreno e ainda experimentei um par ou dois mas acho que ainda não é este ano que consigo comprar umas ou voltar a usar as poucas que ainda tenho

Luarte diz:

Eu gosto de vários modelos de calças, direitas, skinny, largas, etc… e estas fazem parte das minhas preferidas Smile

joana diz:

Vou deixar as minhas no armário.. minhas ricas skinny jeans, que adoro usar por dentro das botas e com saltos. 

Rita diz:

confesso que usei imenso esse tipo de calças, a minha adolescência inteira, mas agora não sei se consigo!

ana diz:

eu também usei este tipo de calças até à minha adolescência, só gostava deste modelo e achava as calças justas horríveis! agora que deixei as skinny entrar na minha vida nunca mais as vou largar Smile

Daniela diz:

Eu até gosto de ver este tipo de calças, mas em mulheres altas e/ou com uns bons saltos… Eu, com o meu 1,60m, dispenso e vou deixar passar Smile Mas admito que com os meus 13 anos até usei algumas…

Eu também não tenciono voltar a utiliza-las Wink

Women’s Stuff