Os ténis de corrida que brilham no escuro

15

Fev

Camila Bento

exercício, sapatos, saúde

skechers1Gosto muito de correr e raramente me falta a vontade, mas a verdade é que não gosto de correr sozinha e nem sempre tenho companhia! Na semana passada, o meu namorado juntou-se a mim e fomos correr algumas vezes e eu aproveitei para estrear os Nite Owl 2.0 – uma inovação da Skechers, que se destaca por brilhar no escuro! Já os tinha recebido há algumas semanas, mas não vos queria falar deles sem antes os testar. Tirei algumas fotografias e venho dar-vos a minha opinião sobre estes ténis!

skechers2

Para começar, convido-vos a ver este vídeo, pois confesso que não foi fácil tirar estas fotografias – nas duas acima conseguem perceber bem as partes que brilham, mas na realidade é muiiito mais evidente do que parece! Este modelo está disponível em fúcsia e amarelo, e para carregar a luminescência temos apenas que expor os ténis a uma fonte de luz (que pode ser natural ou artificial), e quanto mais potente for a carga, mais tempo os ténis ficam a brilhar. Além de serem giros que se farta, esta caraterística faz com os ténis sejam super práticos para quem corre à noite e precisa de ser visto!

skechers3Também tirei fotos aos ténis com luz do dia, sem brilhar para que possam comprovar como também são muito giros! Mais do que serem giros, para mim, uns ténis de desporto têm que ser confortáveis! Não corro grandes distâncias, com estes ténis fiz 8 km, mas durante toda a corrida mostraram ser bons companheiros… As pernas podiam estar cansadas e doridas, mas os pés estavam bem!

Os Nite Owl estão disponíveis nas categorias GOrun3, GOrun Ride 3 (os meus ) e GOUltra. Os GORun Ride 3 conferem conforto para quem corre em estrada, mesmo em percursos mais longos, uma vez que controlam a estabilidade. Uma coisa que também notei foi que estes ténis têm um bom amortecimento – algo que também considero crucial em ténis de corrida!

skechers4Quanto a preços, os ténis estão disponíveis a partir de 99,94€ nas lojas Skechers, Sport Zone, bem como noutras lojas de desporto. 

Deixe aqui o seu comentário!

Ótimo post, os ténis são lindos, gostei das cores! Smile

são super giros Smile

The Perfect Blush
Estou a realizar um giveaway no blog! Participem aqui Smile

Carolina diz:

São bem giros!
Eu adoro ténis e faço sempre questão de tomar atenção à estabilidade deles quando os compro, porque os meus ligamentos no calcanhar são super frágeis e à mínima coisa estou a fazer mais uma entorse.

Parecem ser ótimos! A cor deles é linda e o facto de brilharem só lhes dá vantagens Smile