Sempre a horas!

3

Fev

Camila Bento

relógios

daniel wellington 1Não é uma obsessão, mas se há coisa que gosto de cumprir são horários. A bem dizer, chego sempre a horas, normalmente antes da hora até, e é raro o dia em que saio de casa sem o relógio no pulso. Sinto-me incompleta sem relógio, a bem dizer! E sou mais de relógios clássicos, que não passem de moda e que tenho a certeza que vou gostar tanto deles daqui a um ano como gosto agora! Os relógios Daniel Wellington são exatamente assim… fantásticos, na minha opinião! Depois de namorar o castanho de pele por algum tempo, finalmente já anda a passear nos meu pulso e hoje venho mostrar-vos!

daniel wellington 5daniel wellington 4A minha escolha recaiu sobre o modelo St Mawes num bonito tom de castanho – cor que tanto uso e, por isso, me fazia falta um relógio desta cor. O mostrador pode ser dourado ou prateado, sendo que eu optei pelo primeiro por gostar mais da conjugação castanho + dourado. O relógio veio numa bonita caixa branca e castanha de couro.

daniel wellington 3Quando o tirei da caixa e experimentei, percebi que era exatamente como eu queria que fosse! Tenho a certeza que vamos ser excelentes amigos.

Para o verão, adoro os modelos Oxford e Glasgow. São super elegantes!

daniel wellington 2
Se vos interessar, o blog e a Daniel Wellington têm um miminho para vocês: até dia 15 de fevereiro, podem usufruir de 15% de desconto em qualquer produto da loja, utilizando o código: 1501semprenamoda.

Aproveito para vos aconselhar a ver os relógios para homem, pois se ainda procuram a prenda de Dia de S. Valentim, estou certa de que encontrarão um relógio que encha as medidas do vosso namorado! Smile

Que tal? É giro, não é? Grin

Deixe aqui o seu comentário!

Carolina diz:

Que lindo! Ando de olho num também! 

Sofia diz:

É mesmo giro…

Tão lindo! Adoro os relógios dessa marca Smile