Testei | Diadermine Hidratante Matificante

3

Fev

Daniela Monteiro

hidratação, pele, testei

O que a Diadermine diz

Controlo do Brilho: O Complexo-Equilibrante matifica as áreas oleosas da pele e ajuda-a a recuperar o seu equilíbrio natural.

Hidratação: A sua fórmula leve e de rápida absorção com Vitamina E penetra na pele aumentando intensivamente o seu nível de hidratação. Desde a primeira aplicação, a epiderme é novamente provida de hidratação.

Proteção: Contém filtros UVA/UVB para proteger a pele do envelhecimento prematuro causado pelos raios UV.

A minha experiência

Tendo pele mista, achei-me a candidata ideal a este hidratante, que promete matificar as zonas oleosas sem descuidar a hidratação. Neste tempo frio, muitas de vocês devem procurar o mesmo, certo?

IMG_0549

Infelizmente, este hidratante, para mim, é apenas isso e nada mais. Matificar nem por sombras, embora não provoque mais oleosidade do que a habitual. Deixa a pele muito confortável sem adicionar brilho, e é dos poucos hidratantes que gosto de usar no pescoço (porque não deixa nenhuma sensação de resíduo). E, ainda que não aumente o brilho, tem aquele condão de dar luminosidade à pele, deixando-a com um aspeto mais uniforme, sendo por isso um bom aliado nos dias mais cansativos.

A consistência é bastante cremosa mas funde-se com a pele facilmente, tornando-me mais fluido. Não apresenta a absorção mais rápida que já vi; se o usar antes da maquilhagem, por exemplo, espero sempre uns minutinhos antes de maquilhar. Quanto ao aroma, é o típico da linha, muito suave.

No geral, é um hidratante eficiente e muito confortável de usar, mas a etiqueta “matificante” é simplesmente trapaceira e desnecessária. Fica, então, o aviso! No entanto, há que notar que se trata de um “Testei” e não um “Usado e rejeitado“… Ou seja, continuo a aconselhá-lo: se tiverem pele normal, vão adorar Smile

Quem já experimentou, o que achou? Smile  Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!