3 mudanças na maquilhagem

26

Mar

Daniela Monteiro

maquilhagem, primavera-verão

Aqui pelo blog começa-se a dar mais atenção à chegada da primavera, agora que o equinócio passou. Hoje, venho sugerir algumas pequenas mudanças na vossa rotina de maquilhagem, para refrescar o look!

IMG_0755

Se há coisa que nunca falha para mim no verão é deixar as bases líquidas em segundo plano. Embora ele ainda seja só uma miragem neste momento, esse espírito já está presente e como tal, em vez de erradicar completamente a cobertura líquida, aconselho algo mais leve. Como BB cream, o Skin Dream da Oriflame continua a ser o meu favorito, e é bom que o use agora, pois é uma cor bastante clara. No entanto, misturar a base com o hidratante também vale! Para isso, aconselho a olhar para o primeiro ingrediente de cada um – se misturarem água com água, e óleo com óleo, a duração será melhor e o efeito mais bonito.

IMG_0753

Que levante a mão quem não usa blush! Confesso que não o faço com muita frequência, pois a menos que tenha feito bom uso da base e corretor tenho receio que enfatize imperfeições. Não obstante, sempre que o faço fico arrependida de não apostar mais nesse sentido. Dá um ar de saúde e juventude instantâneo (quando bem aplicado) muito natural, dispensando o iluminador, que muitas vezes tem demasiados brilhantes e dá um efeito artificial! Este é o Blush By 3 em Flame, da Sleek, que não tive oportunidade de usar muito o ano passado, mas certamente voltarei a usá-lo este ano!

E por fim, algo super simples – que tal trocar a cor do lápis de olhos? O preto é giro (em quem sabe aplicá-lo bem, acima de tudo) mas o bege aka nude torna o olhar mais aberto, os olhos maiores e menos vermelhos/cansados. Tudo coisas boas, certo? Se ainda não se converteram, experimentem! Este é o Catrice Made To Stay Inside Eye, adequado para a linha de água, e dura horrores.

Também costumam renovar a vossa maquilhagem? Ficaram interessadas nestas sugestões? Smile  Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Márcia diz:

Eu adoro blush, nunca dispenso! Smile Também adoro esse lápis da catrice, uso imenso porque dá um ar mais “acordado” ao olhar. 

beijinhos
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

A maquilhagem não, mas o guarda roupa sim haha

Women’s Stuff

Sofia diz:

Concordo. O sol dá sempre vontade de renovar quer o guarda roupa quer a maquilhagem Smile

Margarida diz:

Gosto muito de usar o lápis preto, faz o meus olhos maiores, mas gostei da sugestão do bege e vou experimentar! Smile

Daniela Monteiro diz:

É uma boa opção nem que seja para as manhãs mais apressadas, Margarida Smile

Eu confesso que adoro blush e uso sempre e esses tons são lindos Smile

http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

Completamente, com as novas cores e com o sol apetece experimentar logo outras coisas diferentes. Gostei muito da sugestão do lápis de olhos, vou experimentar.

Beijinhos
http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

Daniela Monteiro diz:

Espero que tenhas gostado! É dos meus favoritos Smile

Também gosto muito do BB Cream da Oriflame,  no verão gosto de aplicar o pó compacto Terracotta da Oriflame, para dar um toque bronzeado.