A minha experiência – Extensão de pestanas

18

Mar

Camila Bento

beleza

extensãopestanas1Penso que já disse vária vezes aqui no blog a importância que dou à máscara de pestanas no meu dia a dia. A bem dizer, é o item de maquilhagem que mais gosto e que me acompanha quase sempre! Não pensava colocar extensão de pestanas porque sou uma pessoa muito prática, mesmo no que toca a questões de beleza, e pensei não ter grande paciência para tal. Acontece que a Célia Godoy me desafiou a experimentar o seu serviço de aplicação de pestanas de seda, e eu conhecendo o seu trabalho através da Margarida e da Guida, decidi aceitar e partilhar a minha experiência! extensãopestanas2extensãopestanas3

Acho que este assunto tem pano para mangas e, por isso, queria falar-vos dos procedimento e dos cuidados a ter num próximo post. Para já, há algumas notas que vos quero transmitir imediatamente:

  • As pestanas que apliquei são de seda e, por isso, mais confortáveis e naturais do que as sintéticas.
  • O procedimento demora entre 1h30 e 2h, dependendo das pestanas naturais da pessoa. No meu caso, como, por natureza, tenho bastantes pestanas durou cerca de 2 horas.
  • É preciso escolher muito bem o sítio onde fazemos este género de serviços porque vemos verdadeiras “aberrações” na rua e, claramente, não queremos que as nossas pestanas assim o sejam! No meu caso, confiei a 100% no trabalho da Célia e sei que fiz uma escolha acertada!
  • Existem vários tamanhos à nossa disposição e eu optei por escolher aquele que é mais natural, pois não queria uma mudança abismal!
  • Não senti nenhuma dor durante a aplicação, nem mesmo quando a Célia terminou. Embora no primeiro dia tenha ficado com algum medo de estragar as belas pestanas (até mesmo com a almofada), depois disso torna-se algo super natural!
  • Eu utilizo lentes de contacto e esta solução parece-me ainda mais confortável do que a máscara de pestanas. Não posso “esfregar os olhos”, mas fora isso é tudo muito melhor a esse nível!
  • Nem imaginam o quão fantástico é acordar com as pestanas impecáveis. Sempre perco menos alguns minutos com a aplicação da máscara de manhã e há dias em que sinto que nem preciso de mais nada na cara porque as pestanas, só por si, já dão um ar muito composto!
  • O tempo médio de duração da extensão de pestanas é entre 3 e 4 semanas.
  • O preço da aplicação das pestanas é 55€ e as leitoras do Sempre na Moda podem desfrutar de um desconto de 20% – basta, para isso, indicarem que são leitoras do blog!
  • A manutenção tem o valor de 30€.

Na página da Célia Godoy podem ter acesso a todas as informações. Além da aplicação de pestanas, a Célia também se ocupa dos cuidados de pele, é maquilhadora profissional…

Gostaram? Já experimentaram fazer extensão de pestanas? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Jael diz:

Ficaram mesmo giras, volumosas sem parecer um texugo e no comprimento ideal!

Adorava experimentar, estão lindas! ♥

Que efeito tão bonito no fim. Mas acho muito caro e muito demorado.