Missão hidratar

11

Mar

Camila Bento

beleza

 Ainda se lembram da Missão Desmaquilhar? Desta vez, venho falar de um outro passo crucial na rotina diária – a hidratação! Minhas caras, podemos ser as maiores preguiçosas, não gostar de aplicar 1001 produtos no rosto, mas hidratar a pele é quase como lavar a cara, ou seja, o-bri-ga-tó-rio! Até aqui estamos de acordo, certo? Não tão óbvia poderá ser a escolha do creme hidratante. A variedade é tanta, as campanhas publicitárias tão aliciantes ao prometer verdadeiros milagres, o que torna natural uma certa dúvida na hora de comprar O creme! Tendo oportunidade de testar vários produtos, de comprar outros,  e assim poder fazer comparações, o creme que partilho convosco já se tornou parte do meu dia a dia há uns quantos meses. Curiosas?

vichyaqualiathermal

Estou, pois, a falar do creme Aqualia Thermal da Vichy, aquela que já sabem que é uma das marcas que me é mais querida na área da dermocosmética! Este creme está disponível nas versões ligeira e rica, dependendo da necessidade da pele – o primeiro é especialmente adequado para a pele normal a mista e o segundo para a pele seca e sensível. Eu que tenho a pele normal, mas por vezes com tendência a secar (e sim, também é um pouco sensível), tenho a versão que, provavelmente, não será a mais adequada para mim, pelo que da próxima vez que comprar, será a versão rica. Ainda assim, adoro este creme porque o considero totalmente diferente de outros que já useivichyaqualiathermal1 vichyaqualiathermal2

A grande diferença está na consistência. O segredo está, pois, na sua fórmula com água termal. Posso explicar a textura, como sendo uma espécie de gel creme, que é muito agradável de aplicar, pois é rapidamente absorvido pela pele, não sendo nada, nada gorduroso! Nunca utilizei nenhum creme que fosse tão bom nesse ponto e que me desse tanto gosto de aplicar (garanto-vos que há dias em que, quando me esqueço dele, sou capaz de me levantar da cama para hidratar a pele!).

Não sei se a versão rica será totalmente assim, mas este creme deixa-me super satisfeita e certamente, voltarei a comprar quando terminar esta embalagem (a não ser que “descubra a pólvora” entretanto!).

Este creme está disponível na Skin.

Quem já experimentou este creme, sabe exatamente do que estou a falar, certo? 

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

Este é o creme que estou a usar agora! É fantástico mesmo, tem uma textura super leve e absorve bastante rápido. Comecei a usar à pouco tempo mas já estou fã!

Beijinhos Smile