Pormenores do nosso dia a dia (#74)

29

Mar

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

pormenoresdonossodiaadia
Hoje escrevo-vos diretamente do Sardoal e desta vez não vim apenas passar o fim de semana a casa! Temos uma semana de férias da Páscoa, pelo que estarei uma semana longe de Lisboa. Apesar de ter que estudar, em princípio também irei passar uns dias à praia, visto que o tempo está a ficar muito simpático! Entretanto, partilho convosco algumas fotos que fui publicando ao longo da semana no meu instagram (sigam-me em @camilanbento)

1 – Sabiam que abriu uma loja da New Balance no Chiado? A loja fica em plena Rua do Carmo e não, não é uma lojinha… Tem várias secções para além dos ténis casuais, como roupa de desporto feminina e masculina.

2 e 3 – Como no fim de semana passado, fiquei em Lisboa, aproveitei para ir conhecer aquela que dizem ser uma das melhores vistas de Lisboa – o Rooftop Bar do Hotel Mundial. Apesar de quase ter chovido, foi um fim de tarde super agradável. A vista é linda e o bar está super bem decorado!

4 – Já conhecem a aplicação HotelTonight? Hoje, não me alongo muito com uma explicação, pois irei testar a app em breve e aí sim, farei questão de fazer um post detalhado sobre o assunto! A app HotelTonight comemorou 1 ano de vida em Portugal e convidou alguns bloggers para um almoço no Restaurante Bastardo, no Internacional Hotel Design… Adorei o Bastardo e a sua decoração super original!

5 –  A L’Oréal Paris lançou uma nova coloração e eu fui até ao Fontana Park Hotel para a conhecer. Prodigy é uma linha de coloração sem amoníaco e com a promessa de um resultado muito, muito natural! O facto de estar disponível numa diversa gama de tons torna Prodigy uma linha de coloração ainda mais interessante!

6 e 7 – A convite da marca francesa Molly Bracken, um grupo de bloggers (eu incluída) foi passear até Sintra. O nosso transporte foram as famosas “carrinhas pão de forma” e o passeio começou na fascinante Quinta da Regaleira e terminou com um excelente lanche no Café Saudade! Já não ia a Sintra há muito tempo e confesso que fiquei com vontade de voltar para finalmente conhecer o Palácio da Pena!

8 – Na sexta feira, decidi ir almoçar com uma amiga à Mouraria e tendo sido um plano totalmente inesperado, decidimos ir a pé do ISEG até à Mouraria, o que não sendo nada longe, é um percurso sempre a subir! Assim, lá subimos a Bica, onde estranhamente mal vimos turistas… E digo estranhamente porque é uma zona tão engraçada e típica que eu acho que vale imenso a pena visitar!

9 – O almoço foi na Cantina Baldracca, um italiano do qual já me tinham falado várias vezes! A minha pizza era enorme (não dá para ter noção!) e o preço acessível. As massas da minha amiga também estavam ótimas, pelo que, resumindo e concluindo, valeu a pena o caminho que fizemos. A decoração, quanto a mim, está engraçada, o sítio em que o restaurante está é ótimo, mas a luz é um ponto fraco… Adoro sítios iluminados e, sobretudo, com fontes de luz naturais. Podem ver o meu comentário acerca deste sítio no Zomato, bem como dos anteriores sítios de que vos falei no post.

10 – Uma foto na Mouraria, junto a um muro com uma pintura fantástica com assinatura das tintas Cin em homenagem ao fado!

Se tiverem sugestões de sítios para eu visitar em Lisboa, deixem um comentário, pois gosto sempre de conhecer sítios novos… Esplanadas e terraços, então, são super bem-vindos nesta altura! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Já comprei a minha caixa de Prodigy, está lá para quando tiver um tempo e vontade. Escolhi o castanho chocolate. Espero que fiquei como na imagem Smile

Bem me parecia que a foto 7 era de Sintra. Adoro Sintra é tãao linda. Camila vale mesmo a pena visitar o Palácio e os jardins, vai com tempo que é bem preciso e prepara-te para recuar no tempo.

Beijinhos

Ida diz:

Pode ser que a NewBalance comece a marcar terreno em Portugal. Há muito que no resto da Europa as Sapatilhas N. são sinónimas de estilo. Smile

http://modadarapunzel.blogspot.com

O Palácio da Pena vale muito a pena. Sinta é lindíssima!
Majestic

Gostei das fotos. Estás super gira na 2 foto! Wink

Women’s Stuff

Não sabia que tinha aberto uma loja e ando realmente a pensar comprar um par. Tenho sempre problemas com sapatos, são sempre desconfortáveis. Beijinhos e boas férias da Páscoa