Testei | Bioderma Sebium AI Correcteur

5

Mar

Daniela Monteiro

cabelo, testei

Olá sol, olá luz de fotos! Vamos lá celebrar com uma review Smile

O que a Bioderma diz

Como resultado dos últimos avanços dermatológicos, Sébium AI Corrector favorece a eliminação das borbulhas, através de uma acção multi-alvos, e unifica a pele graças à sua cor natural.

 O complexo exclusivo Patente Fluidactiv®:

  • ajuda a neutralizar as bactérias responsáveis pela inflamação;
  •  acalma a irritação e vermelhidão;
  • limita o aparecimento de imperfeições;
  • regula biologicamente a qualidade do sebo;
  • previne a obstrução dos poros e o consequente aparecimento de comedões.

• O Gluconato de zinco, associado à enoxolona e a um inibidor das lípases, limita a proliferação P.acnes e acalma a pele. O Sébium AI Corrector limita assim, a formação de cicatrizes.

• O Gluconato de zinco reduz também o brilho devido à sua acção seborreguladora.

IMG_0599

A minha experiência

Antes de mais, peço desculpa pois esqueci-me completamente de vos mostrar o corretor. A tampa (que tem um espelho) abre para o corretor e desaperta para a base. Este “combo” de base, controlo de sebo e correção da vermelhidão tinha tudo para dar certo mas, para mim, não chegou lá. A base (chamo-lhe assim porque a cobertura é maior do que algumas “bases” que já usei) é bastante escura (até para mim) pelo que peles claras estão fora de questão. Para além disso, controla tanto a oleosidade que acaba por secar a pele!

IMG_0602

Já o corretor, não achei demasiado seco apesar de ser cremoso. Posso usá-lo sem problemas nas maçãs do rosto, onde normalmente tenho alguma vermelhidão. O único defeito que lhe aponto é a cobertura, que não perdia nada em ser um pouco superior… Ainda assim, serve o seu propósito!

Falta apenas referir o efeito anti acneico, certo? Embora não agrave o acne, também não posso dizer que tenha notado uma grande diferença no tratamento do mesmo quando usei esta base. Para além de ajudar a controlar a oleosidade, é claro Smile Por fim, uma nota relativamente ao espelho (aquele que me esqueci de fotografar): é perfeitamente dispensável, se não inútil. Não sendo este um produto propriamente pensado para requerer retoques, não o levaremos na mala, e um espelho minúsculo não tem grande utilidade.

E vocês, já experimentaram? O que têm a dizer sobre ele? Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Já uso a gama de tratamento da Bioderma há imenso tempo e não troco por nada! Esse nunca experimentei, mas fiquei curiosa! Obrigada pela partilha. Beijinhos

Novo look no meu blog, visita: http://www.denisedeassis.com

Daniela diz:

Eu estou a experimentar há cerca de duas semanas e estou a gostar!
A verdade é que a fórmula é difícil de espalhar (e então o uso de pincéis para mim fica fora de questão) e o tom claro ainda assim é um pouquinho escuro para mim mas a diferença é mínima.
Tenho notado que me seca as borbulhas e depois destas utilizações estou com pele de bebé! Coisa que não acontecia há muuuuito!
Desculpa o testamento e continua o bom trabalho! Beijinhoos

Daniela Monteiro diz:

Obrigada por partilhares a tua experiência Smile Beijinhos!

Já experimentei. É demasiado escura para o meu tom de pele mas não notei que secasse a pele ( quem nem é oleosa ) .

Women’s Stuff