1 peça // 2 ocasiões (#18)

29

Abr

Camila Bento

1 peça 2 ocasiões

O último post desta rubrica foi bastante bem recebido, por isso, aqui estamos nós, novamente, a conjugar duas peças, cada uma para duas ocasiões distintas. Desta vez, optei por escolher uns flare jeans e uma blusa traçada, que achei que ficava muito bem, tanto para um festival de verão, como para ir a um batizado… Parece confuso? Já vão ver que não!

flarejeans

A meu ver, este corte de jeans pode ser muito elegante e, por isso, adequado a diversas ocasiões. No entanto, a grande questão não está no corte, mas sim na lavagem. O exemplo que vos mostro não seria adequado para alguém que tenha um emprego com um dresscode muito exigente. Se assim for, basta substituir estas calças por umas do mesmo modelo, com uma lavagem bem mais escura! Relativamente ao look para um almoço de amigas, optei por peças simples e confortáveis, mas com tudo para resultarem bem em conjunto!
blusatraçada
Quando olhei para esta blusa, achei, imediatamente, que tinha muito potencial e poderia ser super versátil! Comecei por conjugá-la para um festival de verão e daí resultou o look da esquerda. A blusa com uns calções de ganga, uma bucket bag, um casaco de cabedal (para o caso de não estar muito calor) e umas sandálias de franja (em alguns festivais, é preferível umas alpargatas ou uns ténis). Depois, pensei… “Bem e esta blusa com umas peças brancas e mais elaboradas? Dava perfeitamente para uma ocasião especial!”. E assim resultou um look que considero ideal para um batizado.

Gostaram dos looks? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Marta diz:

Ambas as peças lindas e muito versáteis mesmo!
Gostei principalmente do look almoço de amigas.

http://mourissima.blogspot.pt

Margarida Gonçalves diz:

Adorei o primeiro look do trabalho e do almoço de amigas. Smile

Adoro a blusa traçada! Era capaz de utilizar qualquer um dos conjuntos, mas os segundos são mesmo a minha cup of tea.

Marta Rodrigues, Majestic xx

A blusa traçada é um sonho! É de onde?
Um beijo.

amariadaniela.blogspot.pt

É da H&M – tinha-me escapado, mas já alterei! Desculpa Smile