5 bons investimentos

13

Abr

Camila Bento

compras

bonsinvestimentos
Não, não enloqueci e não vos venho falar de investimentos financeiros! Mas a palavra investimento, hoje em dia, é tão recorrente e utilizada em tantos sentidos, que eu decidi utilizá-la neste post, o qual resulta de uma combinação de 5 coisas que considero que valem bastante a pena o dinheiro! Claro, este é o meu ponto de vista, num assunto que é tão relativo e ambíguo, mas eu explico-vos o porquê de ter selecionado cada uma delas!

Comecei por escolher um trolley de viagem por ser algo que dá sempre jeito ter e que pode durar anos e anos! Escolher entre uma mala de cabine e uma mala de dimensões superiores já depende das vossas necessidades, mas, hoje em dia, tendo em conta que tanto se viaja nas companhias aéreas low-cost, uma mala de cabine torna-se praticamente imprescindível. Escolhi o modelo Bon Air da American Tourister porque conjuga dois fatores muito importantes: qualidade e preço acessível.

Uma das melhores compras da minha vida foi um relógio da Michael Kors – igual ou muitíssimo semelhante ao da imagem – , por isso não tenho como pensar de outra forma: um relógio é um excelente investimento! É mais do que um acessório porque é raro o dia em que não utilizamos e isso acontece porque ao ser dourado (ou prateado), combina quase sempre com aquilo que vestimos.

A Bimby é polémica, sim, mas, por experiência própria, uma excelente aliada! Cá em casa, não se trata da questão de não gostarmos ou não sabermos cozinhar, até porque a minha mãe tem imenso jeito, mas a Bimby facilita a vida na cozinha! Para quem vai casar ou sair da casa dos pais, torna-se um item ainda mais proveitoso, uma vez que engloba uma série de utensílios/pequenos electrodomésticos e, por isso, não é necessário comprá-los!

Não consigo deixar de ver as viagens como bons investimentos, pois considero que há poucas formas de gastar melhor o dinheiro! Como já disse antes, cada vez mais, temos oportunidade de conseguir viajar de forma mais barata. Paris é uma cidade encantadora, à qual espero ter oportunidade de voltar brevemente, por isso, desta vez, deixo-a como sugestão para um fim de semana prolongado – se conseguirem ir mais tempo, melhor ainda, pois há muito para ver!

Termino o post, sugerindo uma mala de qualidade, que valha por uma série delas de qualidade inferior! Se puderem “dar-se ao luxo” de o fazer, ótimo, pois terão uma amiga para a vida!

Eu decidi fazer um novo investimento: continuar a depilação a laser. Já o fiz nas axilas e a sensação de não ter pelos é excelente, por isso, acho que vai valer a pena! E vocês, o que é que consideram bons investimentos?

 

Deixe aqui o seu comentário!

Adora-va viajar a paris é um lugar lindo Smile  http://belezaepitadarosa.blogspot.pt/

Camila diz:

Devo salientar, que a companhia aérea Ryanair faz viagens para paris, embora o aeroporto Beauvais fica cerca de 120 e tal kms da zona turística de paris, aos 25€ se acrescenta cerca de 50€ para o transporte desde Beauvais até Paris.
Espero ter ajudado alguém!

Uma bolsa preta de bom material e num formato intemporal é sempre um bom investimento.

Passatempo Dia da Mãe a decorrer em http://www.prontaevestida.com

Também quero começar a fazer depilação a laser Smile

http://mourissima.blogspot.pt

Margarida Gonçalves diz:

Gosto do teu investimento. Também faço depilação definitiva e acho que compensa, porque todas as vezes que gastamos dinheiro a fazer a cera fazemos a lazer e ficamos sem eles definitivamente. Smile 

Concordo em realção às viagens, são o melhor tipo de investimento que podemos fazer, pois as memórias nunca se desgastam Smile

Vera Caeiro diz:

Excelentes sugestões

Concordo em relação à mala! Há uns 5 anos investi numa que usei diariamente para a universidade. Andou com excesso de peso, roçou em paredes e ainda está ali como nova. Realmente é algo que vale muito a pena.

Marta Rodrigues, Majestic xx

A depilação a laser é sem duvida um bom investimento, pretendo começar a fazê-la o quanto antes Wink

Women’s Stuff