Pormenores do nosso dia a dia (#75)

12

Abr

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

pormenores

 

Espero que o vosso fim de semana esteja a correr bem! Venho partilhar convosco algumas das fotos que publiquei no meu Instagram ao longo das últimas duas semanas. Confesso que já estou com saudades das mini férias da Páscoa, pois sinto que até ao fim do semestre vai passar a correr e sempre com muito trabalho. Se ainda não me seguem no Instagram, podem encontrar-me como @camilanbento.

1 – Fui passar uns dias com os meus pais a S.Martinho. A parte boa de ter casa na praia é não ir apenas no verão e mesmo que não tenha estado bom para fazer praia, sempre deu para descansar e estudar um pouco de Direito. Os meus irmãos não quiseram ir e, por isso, fui filha única durante uns dias… E digo-vos já que prefiro mil vezes ter os meus irmãos por perto (e não digo isto por na sexta ter sido o dia dos irmãos eheh)

2 – Gosto de talismãs e a Hamsá, apesar de ser usado por praticantes de religiões que não as minhas, é um amuleto contra o mau olhado. Superstições à parte, acho que é um símbolo muito bonito e esta pulseira da Pampa Mia é um ótimo exemplo disso!

3 – Sempre que vou de férias, gosto de aproveitar para andar/correr junto ao mar. Apesar de estar muito vento, fui passear com a minha mãe e fizemos, ainda, uns belos quilómetros.

4 – Uma foto do fim de semana passado, em que estava um tempo excelente… Entretanto, tivemos uma semana de chuva horrível, mas enfim! Na foto estou a usar um blazer que gosto muito. Trata-se de um blazer muito fininho, tanto como uma camisa, por isso, é ideal para os dias de bastante calor.

5 – Já vos tinha dito que a Páscoa é levada a sério no meu concelho. Uma das tradições no Sardoal é a decoração das capelas com tapetes de flores. Todos os anos, há imagens novas e gosto sempre de visitar as capelas e ver como a dedicação dos sardoalenses se mantém e como a quantidade de turistas de ano para ano aumenta!

6 – Há uns bons meses que a minha mãe começou a fazer granola. Comecei a levar para Lisboa e é praticamente sempre o que tomo ao pequeno-almoço, normalmente, acompanhada por bananas e, agora, por morangos já que começa o tempo deles. Como o óleo de coco terminou e até eu ir para Lisboa não tínhamos onde comprar, procurámos outras receitas e acabámos por fazer a granola de chocolate da Giullia (vejam o seu blog aqui). A receita está aprovada e será, sem dúvida, uma alternativa para quando nos apetecer uma granola diferente da habitual!

7 – Tinha lido tão boas críticas acerca do Frankie que a vontade de ir experimentar este novo espaço no Campo Grande era cada vez maior. Assim, estive lá esta semana com o meu namorado e ficámos os dois maravilhados, não só pelos cachorros (bons, mas bons!), mas também pelo atendimento – toda a gente é super prestável e genuinamente simpática. Além disso, os preços são muito simpáticos e o espaço verdadeiramente agradável… Recomendo!

8 – Ver “toda a gente” no Coachella é um sofrimento… Bom, não cheguemos a tanto, mas adorava lá estar. E espero mesmo um dia ter oportunidade de ir a este festival, recheado de boa música, bom ambiente e muito estilo! Este top da Zara, que comprei recentemente, certamente me acompanharia. As franjas tornam-no super cool e seria uma boa companhia para o festival! Também é vosso objetivo ter oportunidade de ir a este festival?

Gostaram da fotos? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei o post Smile  http://belezaepitadarosa.blogspot.pt/

Adorei o teu blog, descobri-o através do blogs Portugal.

Lindas imagens Smile
Beijinhos

Lena M diz:

Olá Camila olha por ver a tua foto número 2 me trouxe á memória um acontecimento entre o meu relógio dourado da swacth e a pulseira da Pandora, os meus não eram de cores iguais mas a Pandora ‘roubou’ a cor do relógio, o lado que a Pandora encostava ao relógio ficou sem cor. Os teus são iguais ambos dourados mas o senhor da ourivesaria disse que não se deve usar pulseiras perto dos relógios de cor. Lembrei-me e deixei aqui pode ser que ajude alguém.

Bjim  

Diana diz:

Camila!! Faço sempre granola com óleo de girassol e ainda não morri! Razz
Beijinhos

Sónia diz:

Já fui ao Frankie mais que uma vez e adoro! 
Sem dúvida que é um excelente espaço e o atendimento é muito simpático Smile
Beijinhos
A moda ao meu alcance

Catarina diz:

Olá Camila! Qual é o tipo de semente que está na foto 6?

Agora, finalmente, tenho instagram e vejo isto tudo por lá Razz

Women’s Stuff