Street Food Festival no Estoril

7

Abr

Camila Bento

eventos

A minha tarde foi passada no Estoril para conhecer o Street Food Festival. Já é mais que sabido que eu gosto muito de comer. A isso, junta-se um ambiente super descontraído – boa onda mesmo, e a combinação torna-se irresistível. Teria sido melhor se estivesse um belo dia de sol, mas, pelo menos, não choveu e deu para ver tudo sem pressas. Fui com as minhas primas gémeas e assim experimentámos várias coisas que dividimos: bagel de salmão (Skinny Bagel), Burrito (Walkamole), Piadina (Padina’s Wine&Co), Crepe de oreo, nutella e natas (Ma Petite Creperie). Nada desiludiu, bem pelo contrário! Recomendo vivamente a visita a este festival, que hoje estava com mais turistas do que portugueses, mas que estou certa de que tem tudo para nos encantar também a nós!
streetfoodfestival

Deixe aqui o seu comentário!

Margarida Gonçalves diz:

Também fui ai. Adorei as ideias deles. Como fui no último dia e ao final da tarde já não havia muito por onde escolher mas comi um hot dog muito bom e um crepe com nutella estava delicioso Wink

Mónica Monteiro diz:

Também estive aí no domingo passado e adorei! Fui com a fisgada de comer um crepe mas não encontrei e agora vi que comeste um de Oreo!!! Mas pronto, acabei por comer um waffle de chocolate que também estava delicioso. Beijinhos*

Solemnize diz:

vou lá está fim de semana. Espero que o tempo não desiluda 

Alda diz:

Também passei por lá no dia em que abriu, mas uma hora depois da abertura ainda havia roulottes fechadas, outras que não tinham comida, roulottes que eu ansiava por visitar afinal não estavam lá…Quando fui ainda se pagava com as moedas de plástico e não davam troco, ou seja, tinhamos que saber certinho o que íamos comer.Quando decidimos o que comer das roulottes que já ofereciam qualquer coisa, estava uma fila com mais de 50 pessoas para as moedas de plástico, só com uma pessoa a dar moedas e a avisar q estavam a esgotar… e já andávamos naquela “vida” há mais de uma hora e sempre ao sol Frown Acabámos por não provar nada com muita pena nossa. Um amigo nosso foi lá mais para o meio da tarde e diz que a comida esgotou em muitas roulottes e que não havia trocos numas nem moedas de plástico Frown Já estive em outras feiras deste genero e nunca tal tinha acontecido…suponho que seja por ser a primeira vez.Queria lá regressar para jantar mas pelos vistos fecham as 20h…A nossa experiencia foi totalmente diferente, ainda bem que correu tudo nbem para vocês!

Parece-me mesmo bem!
Beijinhos ***

Vera diz:

Como é que é em termo de preços?

Estive quase para ir mas vi no facebook do evento que aquilo estava um pouco caótico porque receberam mais pessoas do que o esperado e por isso desisti, não gosto de confusões.