Apresentação da linha Résistance Thérapiste da Kérastase

12

Jun

Camila Bento

cabelo, eventos

Photos (3)

Quem tem o cabelo muito danificado, pode começar a por a mão no ar, pois a linha capilar da qual vos vou falar foi desenvolvida a pensar nos cabelos muito danificados e submetidos da demasiados processos técnicos! Refiro-me, pois, à nova Résistance Thérapiste de uma das marcas em que mais confio – a Kérastase. Foi no salão Maria Lourenço, na Avenida de Roma, que tive oportunidade de ter um primeiro contacto com esta linha de produtos. Seguem agora as fotos e uma breve apresentação!

Photos (19)

Em primeiro lugar foi feita uma análise, no sentido de diagnosticar as necessidades do meu cabelo. Esta análise faz ainda mais sentido, visto que os produtos utilizado desta gama não devem ser os mesmos para cabelo fino e para cabelo espesso!Photos (23)

O momento da lavagem do cabelo no salão é sempre mais agradável do que em casa, não é verdade? Foi-me aplicado o Bain Thérapiste para lavagem, seguido da máscara. O resultado? Já vão perceber!
Photos (39)

As bloggers não dão descanso ao telemóvel… Todos os momentos de pausa são bons para nos actualizarmos… Ler os comentários, responder a e-mails, dar uma vista de olhos nos nossos blogs favoritos…
Photos (40) Photos (44) Photos (61)

Passámos então à secagem do cabelo, antes de ver o verdadeiro efeito desta gama de produtos. Antes de secar, foi-me aplicado o sérum, que se tornou numa verdadeira estrela da Kérastase. Isto porque é um produto altamente inovador no tratamento do cabelo, visto que trata e sela as pontas, protegendo o cabelo até temperaturas de 230ºC. Os testes feitos mostram que nenhum outro produto semelhante chegou tão longe quanto este na proteção de calor!


Photos (65) Photos (62)

Apesar de ainda só ter tido este contacto com a linha Résistance Thérapiste, posso dizer-vos que a primeira impressão foi absolutamente maravilhosa – um cabelo com um toque muito mais suave! O sérum foi claramente parar à minha lista de produtos adquirir, pois consigo imaginar os efeitos a longo prazo! Photos (81) Photos (86)

Houve ainda tempo para uma fazermos uma trancinha… Fazermos é como quem diz porque eu, infelizmente, não sou nada dotada para fazer penteados! Tenho mesmo que investir tempo para aprender a fazer!
Photos (95)Muito obrigada à Kérastase e à Maria Lourenço Cabeleireiros pelo convite e os meus parabéns pelo trabalho que têm vindo a desenvolver! 

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei o resultado final, definitivamente tenho de experimentar.
Mais uma vez digo que tens imensa sorte em seres chamada para tantos eventos, espero um dia eu também comparecer neles. 
Beijinhos Smile

http://mourissima.blogspot.pt

O cabelo ficou muito bonito! 
A Kerastase também é a minha marca de eleição para cabelos! 
Cris