Planos para o verão (#2)

30

Jun

Camila Bento

praia, verão

O verão está em pleno… tem tudo para se tornar memorável, mas somos nós próprios que o podemos tornar ainda mais especial! O primeiro plano para as férias foi sugerido neste post. Desta vez o plano é outro… Conhecer um praia nova! Certamente, cada um de nós tem uma praia que ocupa um lugar especial na nossa vida, mas não há nada como alargar os horizontes e, como tal, escolhi algumas praias que vale a pena conhecer, a maioria delas longe da confusão habitual! Não conheço todas, é um fifty-fifty… As que já conheço da lista abaixo, recomendo vivamente, as restantes estão na lista daquelas que quero visitar… Uma será já no mês de julho, as duas primeiras do post ficarão para outra ocasião!

Para além disso, escolhi um kit de praia com alguns essenciais para as férias!
praias

kitpraiaEste kit de praia é uma versão reduzida daquilo que devemos levar, claro! O biquíni ou fato de banho não pode faltar. Escolhi este por ser super colorido e misturar o estilo feminino com o desportivo. Este género de toalhas é, na minha opinião, uma excelente aquisição… Tenho uma também da Oysho, sendo que de um lado é “pano” e do outro é turco… muito prático! Para nos irmos refrescando ao longo do dia, aconselho uma água termal (neste momento utilizo a da Uriage, que podem encontrar aqui). As Paez irão, sem dúvida, na minha mala de viagem nestas férias e também poderão ir na vossa – vejam o passatempo que está a decorrer no blog. Podemos levar tudo isto (e muito mais) no trolley Lock n’ Roll que combina tudo o que é necessário: grande volume, alta durabilidade, leveza e cores de verão.

Conhecem estas praias? Também têm alguma sugestão de uma praia que eu tenho mesmo, mesmo de conhecer? Wink

PS: Adicionei à página do blog no facebook um álbum com artigos em 2ª mão para venda. Se acharem que vos pode interessar, vejam aqui.

Deixe aqui o seu comentário!

Carla diz:

Uaauuu 3 praias do meu concelho na tua selecção, Burgau, Salema e Ingrina. 
Conheço-as muito bem, mas acabo por ir quase sempre para a Ingrina, por ser a mais perto de casa (isto quando não está vento). Mas sim, todas elas têm uma grande beleza natural, e quando o mar está calmo, a água fica linda, tão transparente e cristalina, parece mesmo um paraíso. Wink

Daniela diz:

A Praia da Samoqueira e da Ingrina são espectaculares, especialmente a da Samoqueira. Também adoro a praia dos Coxos em Ribamar, pertíssimo da Ericeira mas quando o mar está mais mexido, é quase impossível ir a banhos.

Joana diz:

Salema, Ingrina e Burgau, conheço super bem! Moro pertinho, óptimas praias para passar um dia com amigos/família longe da habitual confusão. Locais lindos

É sempre bom conhecer novas praias, tenho de ir a essas Smile

http://mourissima.blogspot.pt