Pormenores do nosso dia a dia (#78)

28

Jun

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

pormenoresdonossodiaadia

Como está a correr o vosso fim de semana? O meu está a passar-se muito bem… Começou na sexta feira com um jantar de turma do secundário que se prolongou pela noite fora. Ontem, o Noiserv veio ao Sardoal e deu um concerto espetacular… Já o tinha visto no Optimus Alive, mas desta vez atuou no Centro Cultural e resultou ainda melhor… Se não o conhecem, recomendo-vos mesmo a ouvir, pois é um artista genial! Além disso, foi um fim de semana com muitos mergulhos na piscina à mistura! 

1 – As sandálias Lily da Lemon Jelly têm saído muito pouco dos meus pés… Além de muito confortáveis, ficam bem com quase tudo!

2 – Esta foto foi tirada no Darwin’s Café que fica na Fundação Champalimaud. É um ótimo spot para aproveitar os finais de tarde soalheiros e para relaxar um pouco… Dou-vos a minha palavra de que conseguem esquecer a confusão da cidade por uns bons instantes!

3 – Já tenho saudades das aulas de Body Pump que costumava fazer no ginásio. Pena não ter este material todo em casa, caso contrário, acho que me enchia de motivação para fazer os exercícios das aulas!

4 – Quando vos apetecer um docinho ao lanche, sugiro-vos uma visita à pastelaria L’Éclair. É uma pastelaria francesa onde encontramos, seguramente, os melhores éclaires da cidade. A parte mais difícil é escolhermos, por isso, experimentámos dois cada um!

5 – No dia do meu aniversário, usei este macacão da Coquelicot, o qual é super confortável e colorido, mesmo como eu gosto no verão!

6 – E nesse mesmo dia o almoço foi no Cantinho do Avillez, na companhia do namorado. No dia em que decidirem experimentar este restaurante, aconselho-vos a provar o Avelã ao cubo, uma sobremesa deliciosa, que voltaria a comer neste preciso momento!

7 – Estou rendida às blusas com ombros à mostra… Esta é da Bershka.

8 – E como vos dizia, o início das férias tem tido muitos mergulhos à mistura!

9 – As jardineiras que vos mostrei há alguns posts atrás já entraram em ação. Não há peça mais prática do que elas, por isso, tenho a certeza de que as irei vestir imensas vezes ao longo da estação!

10 – Esta foto foi tirada na Barragem de Castelo de Bode, longe da multidão da Aldeia do Mato, o que resultou numa tarde muito bem passada.

Gostaram das fotos? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Ana diz:

Olá Camila

Adoro o teu blog e queria-te pedir se era possível fazeres um post sobre como tomaste a decisão do curso que querias uma vez que, como eu, certamente existem por aí imensos finalistas sem saber o que escolher já tão perto do momento decisivo.

Obrigada!

Olá Ana,

Vou tentar ajudar-te! Fica prometido! Smile

beijinhos

Suzana Santos diz:

Onde fica a piscina da foto 8?

O teu macacão da foto 5 é um máximo! E a vista da foto 2 é linda

http://mourissima.blogspot.pt