Usado e rejeitado #5

29

Jun

Daniela Monteiro

usado e rejeitado

Já há imenso tempo que não vos trazia esta rubrica – mas que bom para mim, verdade?? Infelizmente, mais cedo ou mais tarde há aquele produto que nos desilude, e hoje é dia de falar sobre eles.
2

Tenho estes pincéis há anos – não sei como ainda não vos falei sobre eles. São os únicos pincéis da Kiko que tenho, e deram-me uma experiência tão medíocre que perdi toda a vontade de experimentar mais. O 200, de olhos, tinha tudo para ser um ótimo pincel de esfumar de cerdas naturias, mas decidiu perder a forma à primeira lavagem! A partir daí, nunca mais consegui que voltasse ao mesmo; e não, a culpa não foi minha, pois lavei como lavo todos os outros e nunca me aconteceu tal. Já o 103, embora tenha uma curva gira que até vai muito bem com a forma do meu rosto, falha na textura das cerdas – tenho pincéis mais baratos e muito mais suaves. No geral, não recomendo a Kiko no que toca a pincéis. Ficam melhor servidas com a Real Techniques, Zoeva, e até ELF ou Catrice!

1

Mas o que me fez realmente ressuscitar a rubrica foi este óleo de coco da Natural Honey. Esta marca vende-se em hipermercados, e têm o meu gel de banho de eleição – o da embalagem dourada com óleo de argão – super em conta. Esperava que este óleo me deixasse igualmente satisfeita, mas fui desiludida…

3

O primeiro ingrediente é óleo mineral, e penso que seja esse o maior defeito. Se forem fãs do clássico óleo Johnson’s, vão adorar, mas não é o meu caso. Para mim, fica demasiado oleoso, não é absorvido, não hidrata em profundidade e ainda me deixa borbulhinhas na pele, como uma ligeira reação alérgica (é de realçar que a minha pele não é nada sensível). O lado positivo? Tem um cheirinho maravilhoso!

Já usaram algum? Tiveram uma experiência diferente da minha? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

brigite diz:

Experimenta usar óleo de coco virgem mesmo. Esse e uma maravilha para a pele, nada como esses óleos tb não me dou bem com eles

Daniela Monteiro diz:

Olá Brigite, é mesmo isso que vou fazer! Beijinho

Daniela diz:

Comprei agora um conjunto de 15 pincéis no eBay da marca Jessup e estou a adorar todos, tirando dois de esfumar para os olhos que perderam logo umas 15 cerdas mal peguei neles, são todos excelentes.

ana diz:

também não sou a maior fã dos pincéis da kiko

Patrícia diz:

Tenho vários da Kiko e até gosto deles. Não tenho nenhum desses, mas o que tenho gosto. 

Smile

Eu tenho um pincel da kiko mas ainda não o lavei, espero que não aconteça o mesmo 

Anita diz:

Olá podes como lavas os teus pincéis

Daniela Monteiro diz:

Olá Anita! Lavo com um champô suave e/ou passo por álcool, super simples Smile  Tem apenas o cuidado de os deixar secar na horizontal

ainda bem que falaste dos pinceis da Kiko porque estava em dúvida se comprava ou não!

Por acaso só uso pincéis da Real Techniques porque acho que têm uma excelente relação qualidade/preço. Realmente é uma pena os da Kiko terem desiludido (mas sempre é uma questão de voltar a tentar, às vezes eles lá mudam as fórmulas). O óleo parece ser algo que até me servia bem. Eu gosto do óleo Johnson’s e adoro o cheio a coco.

Marta Rodrigues, Majestic

Daniela Monteiro diz:

Nesse caso penso que irias fostar do óleo, Marta! Smile

Eu tenho um pincel da Kiko, já o lavei e está impecável. Deve ter sido azar. Frown

Daniela Monteiro diz:

Olá Sandra! É possível… No entanto, também não sou fã do outroThinking