Como usar 3 das tendências deste verão

22

Jul

Camila Bento

compras, tendências

Todos os anos deparamo-nos com uma série de tendências, algumas rapidamente nos conquistam, outras demoram algum tempo, mas há ainda aquelas com as quais nunca vamos simpatizar. Este ano, por exemplo, as sandálias gladiadoras a apertar pouco abaixo do joelho são uma grande tendência, contudo eu estou longe de conseguir engraçar com elas. E no vosso caso, existe alguma peça pela qual sintam o mesmo?

Além disso, algumas peças acabam por ser bastante banalizadas… Todas as lojas têm, todas as pessoas vestem e isso não quer dizer que o desejo por elas aumente, até porque muitas vezes acontece o contrário. Pior ainda é quando uma tendência é banalizada da forma menos correta. Não é preciso ir muito longe… Dou-vos o caso das madeixas ombré que em muito pouco tempo transformaram o cabelo de milhares de raparigas em dois baldes de tinta de tons completamente opostos.

Para o post de hoje, decidi escolher três tendências desta estação e dar algumas sugestões de shopping, bem como inspiração para como as utilizar.

Crop tops
croptopFlare Pantsflarepants


 Ombros descobertosOmbrosdescobertosCom este post, pretendo passar a mensagem de que é possível ser-se elegante com qualquer uma das tendências de que decidi falar. O importante é ter algo que muitas vezes não se vê na rua: bom senso na hora de escolher a roupa. De acordo? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Pinto diz:

Adorei! Ótimas dicas Grin
Beijinho ♥

Joana diz:

Ombros descobertos é sem dúvida a minha tendência preferida! Grin
Quanto aos crop tops, nunca fui grande fã e, de facto, aquilo que normalmente observo na rua não é tão elegante como as imagens que vimos aqui.

Gostei muito do post e as dicas são super úteis. Os crop tops quando mal usados são sem dúvida um atentado à moda! As flare pants sem dúvida a grande tendência! 

Estou viciada nessas três tendências Smile

Instax mini 25 giveaway – http://www.mykindofjoy.com

Totalmente de acordo. Eu vejo cada crime que mais deveria ser considerado atentado. Confesso que raramente julgo se uma pessoa usa isto ou aquilo, mas há casos que saltam à vista e é impossível. Às vezes gostava que aquilo que vejo se tornasse em fotografia porque acho que algumas coisas ninguém acreditaria.
Blog: As Confissões da Andreia

Adorei o post! Muito útil e os looks são fantásticos!

http://mourissima.blogspot.pt