Essenciais na mala de férias

15

Jul

Camila Bento

praia, verão

férias1Por esta hora, não me encontro em frente ao computador, mas sim em Évora onde irei passar o dia. De Évora, sigo para um cantinho da Costa Alentejana, do qual me dizem sempre tão bem! Quando era pequena adorava fazer as malas, escolher as roupas para as férias… Hoje em dia, a conversa é bem diferente, mas neste post venho mostrar-vos algumas das coisas que me acompanham nestes dias!

A mala que escolhi para me acompanhar é o modelo Vivotec da American Tourister, em tamanho de cabine. Na imagem acima, estão uns calções verdes (que já viram vestidos neste post) e umas calças com um padrão florido giríssimos, ambos da Coquelicot.

férias2A moda das toalhas leves é uma verdadeira maravilha! São muito mais práticas de transportes e secam num instante. Eu escolhi a rosa pastilha, mas na Pampa Mia existem diversas cores.

Os biquínis brasileiros estão no topo das minhas preferências. É difícil não gostar das cores, dos cortes e mesmo da qualidade da lycra. O da imagem é da nova coleção da Geko Bikinis, marca da qual já tenho um biquíni há uns quantos anos e continua impecável.

férias3

Uma pessoa habitua-se às mordomias e depois não quer outra coisa… Sou lá eu capaz de passar um dia estendida ao sol sem almofada desde que encomendei a minha Maria Cenoura?! Outra coisa que não pode mesmo faltar num dia de calor é a água termal, sendo que neste momento utilizo esta da Uriage. Vou aproveitar estes dias para experimentar o sabonete líquido da linha Qual a sua praia d’O Boticário… Uma coisa é certa: cheira tão bem!!! Não poderia também faltar um relógio… A minha escolha é o modelo Peggy da Marc by Marc Jacobs.

férias4Quanto aos solares, vou levar o protetor de rosto e o de corpo Idéal Soleil da Vichy, que têm a vantagem de potencializar o bronzeado. Estou a imenso deles e a prova disso é que estão mesmo terminar! Paras as horas menos perigosas de exposição solar, levo o óleo bronzeador da Nuxe.  Além de proteger a pele, tenho (quase) sempre o cuidado de aplicar um óleo protetor para o cabelo. Este ano decidi adquirir o Óleo Phytoplage, depois de ler ótimas reviews. Se quiserem experimentar estes produtos é boa altura, visto que estão com 25% de desconto.

Desde que comecei a usar os Invisibobble que nunca mais usei outros elásticos. Já comprei de diversas cores, mas confesso que os transparentes são os meus eleitos, visto que são mais discretos, até no pulso.


férias5Nunca considerei os óculos de sol como algo indispensável na minha vida, mas acho que isso mudou a partir do momento em que comecei a conduzir. Há horas em que é praticamente impossível conduzir sem óculos. Tenho outros modelos de que gosto bastante, mas achei a maior graça a estes da Parfois. Mudava-lhas apenas as hastes… São azul petróleo e preferia que fossem castanhas.

Depois da praia, não podem faltar: o after sun da linha solar da Nuxe, gosto imenso dele, pois hidrata a pele e tem um cheiro leve mas agradável; o Mythic Oil da L’Oréal Professionnel, o qual é justamente o meu óleo nutritivo preferido para o cabelo e, por fim, a máscara Nutrive da Helen Seward, da qual já vos falei anteriormente.

Espero que tenham gostado da minha partilha! Estas coisas também fazem parte da vossa mala de férias? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Rita diz:

Adoro os protectores, e o biquíni tem umas cores lindas, mas o que eu gostei mais foram os óculos! São lindos! Boas férias! 

Também uso os mesmo protectores da Vichy e acho óptimos!!! Boas férias!

xoRosie
Rosie’s Life

Ainda falta um pouco para ir de férias mas será algo parecido sem dúvida!
Boas férias! Wink
Cris

Adorei tudo o que mostraste. Costumo levar algumas destas coisas comigo também, outras tenho mesmo que começar a reconsiderar e talvez experimente até algum dos produtos que sugeriste. Beijinho!
Blog: Confissões da Andreia