Inspiração para os festivais de verão

4

Jul

Camila Bento

festival, verão

Haverá por aí festivaleiras? Raparigas em busca da melhor música pelos festivais espalhados de norte a sul de Portugal? Deve ser uma experiência memorável correr os festivais de verão todos… Mas ir a um ou outro também já não é nada mau!

Em abril fiz um post sobre o Coachella, um festival recheado de looks fantásticos e de raparigas que são verdadeiras it girls.

Desta vez, as inspirações não vêm apenas do Coachella, mas sim um pouco de todo o mundo, de forma a dar-vos ideias do que vestir nestes dias.
festivais2

A palavra de ordem é: conforto! Sim, é verdade que se veem pessoas com grandes produções, mas se mesmo com looks confortáveis uma pessoa chega ao fim do dia cansada, imaginem assim!

Calções, blusas, ténis, t-shirts são as peças chave. A elas podemos juntar os acessórios que certamente farão a diferença!

festivais1
A nível de penteados, as tranças não poderiam ser mais adequadas. Além delas, hoje em dia há uma série de acessórios que podem dar um up no visual, como os chapéus, as headbands…

Gostaram das inspirações? Vão a algum festival este verão? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Adoro o estilo boho que está super na moda este ano. Infelizmente este ano não vou a nenhum (bye bye Muse) mas, se fosse, conforto acima de tudo.

Marta Rodrigues, Majestic

Adoro o estilo boho e é esse que costuma invadir os festivais Smile Boas fotos

http://mourissima.blogspot.pt