Kit Festivaleiro

12

Jul

Camila Bento

acessórios, festival, verão

Ontem falava-se do kit de praia por aqui e hoje falamos de um outro kit, desta feita para os festivais de verão. É um facto que este ano perdi o Nos Alive, mas a época de festivais não se fica por aqui, não é verdade? Em agosto, vou estar no festival Bons Sons, o qual se realiza em Tomar, bem pertinho de mim, e do qual já ouvi (e li!) ótimas críticas. Caso nunca tenham ouvido falar, trata-se de um festival com a participação exclusiva de artistas portugueses, com nomes como Ana Moura, Carlão, Camané, Clã…  e muitos outros, alguns que conheço e outros que espero que sejam ótimas surpresas.

Esta semana foi-me enviado um kit de festival e eu tinha que partilhar convosco, já que o seu conteúdo é bem interessante!

kitfestival 

Dentro de um saco de pano (eu guardo sempre estes saquinhos, pois dão imenso jeito para as arrumações e para quando vamos viajar) vinham todas estas coisas que veem na imagem.

Ainda não me rendi às mochilas no dia a dia, mas admito que para um festival não há mais prático. Esta mochila preta com detalhes de metálicos é da New Yorker. Os óculos de sol (estes também são da New Yorker) são realmente imprescindíveis num festival… Acho que é senso comum, não é verdade?

As flash tattoos são a febre deste verão! Toda a gente anda atrás delas e já me disseram que estão a esgotar em todo o lado. Aquelas que eu recebi podem encontrar na Brazilian Bikini ShopComo cada embalagem traz bastantes unidades até podem dividir com uma amiga! Eu vou usar e abusar, é certo!

Com este kit também acabei por conhecer uma nova marca – a Z.One Concept, a qual apenas utiliza produtos amigos do ambiente nas suas fórmulas. A linha Sensorial Mint é ideal para os meses mais quentes do ano (ou após a prática desportiva), já que possui extrato orgânico de hortelã. É composta por um champô, condicionador e um spray refrescante… Estou muito curiosa para experimentar!

Por fim, mas não menos importante (mesmo), está o protetor solar de rosto SPF50 da Youth LabO protetor solar deve ser utilizado todo os dias sem exceção, mas não há dúvida que devemos reforçar a sua aplicação nos dias em que ficamos mais expostos ao sol, como é o caso dos festivais.

Gostaram do kit? O que é que não pode faltar no vosso kit festivaleiro? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Que sorte teres recebido todas essas coisas boas!!
Passa pelo meu blog e deixa uma perguntinha no meu último post Wink

http://mourissima.blogspot.pt