Looks verão low-cost

2

Jul

Camila Bento

looks, roupa, verão

Depois de um dia tão sem graça como o de ontem, o bom tempo volta a dar um ar de sua graça! E um dia bonito não poderia ser melhor pretexto para vos apresentar algumas sugestões de looks de verão… Melhor do que os looks, são ainda os preços, já que fiz questão de pensar em 3 looks bem acessíveis, com peças de saldos e não só!look2

Estou absolutamente encantada com a colaboração da Sincerely Jules pra H&M, não fosse ela uma das minhas bloggers preferidas, em virtude do seu look descontraído e que transmite muito boa onda! Claro está que não resisti em incluir o macacão num destes looks!

look3

Este look foi pensado para os dias de praia e de piscina e tive como principal inspiração o azul. Adorei os calções de ganga, até porque queria mesmo comprar uns dentro deste género. Relativamente à roupa e acessórios de praia, é claro que os saldos ainda não estão muito convidativos, mas, por exemplo, este fato de banho já conta com menos 10€ na etiqueta.

look1

O último look é o mais elaborado dos três e acaba por funcionar bem em várias ocasiões. O top e as calças são verdadeiros achados dos saldos e eu confesso que gosto cada vez mais de ver este género de calças!

Gostaram dos looks? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Bastos diz:

onde viste as calças da mango? não consigo encontrá-las no site.. São super giras

Adorei o macacão da H&M e o biquini da oysho Smile

http://mourissima.blogspot.pt

Marisa diz:

Camila o macacão não está no site da H&M, tens a certeza que veio para Portugal?

AlÔ! Smile Foi lá que o encontrei. Ora vê: http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0311070003.html

Marisa diz:

Oh já está esgotado Frown mas obrigado na mesma, percorri o site todo e não encontrei Smile

o primeiro vestido é tão fofo!

Excelentes looks de verão, mas infelizmente esse tipo de espaços não trabalham com tamanhos maiores que o 46 (a mango tem alguma coisa…) 

Beijinhos
p.s – esta semana também foi inspirada pela praia, calor e sol, não só nos nosso visuais, mas também nos posts que dedicamos para todas nós descobrirmos AQUELE biquini