Os insubstituíveis

1

Jul

Camila Bento

beleza

insubstituíveisApesar de ter oportunidade de testar bastantes produtos, há sempre alguns que acabo por não substituir por quaisquer outros, o que me leva a comprar sempre novas embalagens quando terminam! Não vou dizer que não vivo sem… mas a verdade é que me facilitam a vida! Certamente isso também acontece convosco. Vou contar-vos quais são esses produtos e espero que vocês façam o mesmo através de um comentário!

 

insubstituíveis2

Em primeiro lugar, falo-vos da água micelar da Bioderma. Já a utilizo há alguns anos e a verdade é que é super prática, motivo pelo qual, no fim do dia, acaba por ser quase sempre a minha escolha para retirar a maquilhagem.

Ainda nos cuidados de rosto, incluo o creme esfoliante desincrustrante da Caudalie, que merece este lugar por ser altamente eficaz sem agredir a pele, coisa que muitas vezes me acontece com os esfoliantes faciais.

insubstituíveis3

Sou absolutamente fiel aos desodorizantes da Vichy há vários anos e até hoje nenhum desodorizante os conseguiu superar. Aliás, há uns meses aproveitei uma promoção e encomendei este da La Roche Posay, que embora tenha uma embalagem muito parecida, não conseguiu chegar ao patamar dos da Vichy. Geralmente, aproveito as promoções para renovar o stock de um produto que é absolutamente essencial!

insubstituíveis4

 

Os cremes de mãos d’O Boticário são realmente os meus favoritos! Acho que já referi isto, mas é nos transportes públicos que tenho mais o hábito de aplicar creme de mãos e noto que muitas vezes as pessoas se viram para mim por causa do cheiro! Este é o de pitaya, mas também tenho utilizo o da linha “bem-vinda primavera
insubstituíveis5

Eu não sou de usar termos brasileiros (não entendo bem porque gostam de dizer corretivo por exemplo), mas abro uma exceção para dizer que esta máscara de pestanas é um dos meus maiores “queridinhos” da maquilhagem! É a Grandiôse da Lancôme e é a minha máscara preferida de todos os tempos (fiz review dela aqui)


insubstituíveis6

Por fim, não poderia deixar de falar no cuidado capilar. À esquerda, está a máscara é a Nutritive da Helena Seward e é uma maravilha! Não vos vou dizer que nunca tenha experimentado uma máscara tão boa, mas tenho a certeza que nunca pelo preço desta, que é bastante equilibrado.

Relativamente ao Mythic Oil da L’Óreal Professionnel, este é o meu óleo nutritivo preferido, de longe! Também já usei várias embalagens e continuo a sentir que satisfaz as necessidades do meu cabelo!

Penso que já tinha falado de todos estes produtos aqui no blog, mas a verdade é que nunca é de mais partilhar aqueles produtos de que gostamos mesmo muito! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Alda Lopes Moreira diz:

Eu ando numa fase de viaragema  apostar em produtos mais “fortes” para a a aproximação dos 40, seruns e afins e tenho uma paixão recente com esfoliantes quimicos (ha um em pads da marca First Aid que é maravilhoso…já não vivo sem ele, apesar de só usar 3 xx por semana SmileA água da Bioderma uso para tirar a maquihagem numa primeira fase, depois passo para a manteiga desmaquilhante e desmaquilhante de olhos, só a agua não dá para mim Smile No cabelo já não passo sem macadamia oil…é caro, mesmo em promoção online (bahhh) mas vale cada gotinha e cada centimo! O creme de mãos é o da soap and glory já há algun anos Smile As máscaras são as da revlon, tento comprar quando vou de ferias (+- a 4 dolares) ou online…como deito fora ao fim d epouco mais de 4 meses(tenho olhos muito sensiveis) não invisto muito nesta área…Et voila!

A água da Bioderma é das minhas preferidas! Adoro-a e uso-a todos os dias, até para desmaquilhar! 

xoRosie
Rosie’s Life

Já usei o exfoliante e gostei! O próximo a testar será o Mythic Oil e o hidratante das mãos d’O Boticário! Wink
Cris

Bila Fonseca diz:

Tudo o que precisamos para nos sentirmos bem

Quero imenso experimentar a água micelar da Bioderma e o Mythic Oil! Fiquei curiosa com a máscara da Lancôme.

Marta Rodrigues, Majestic

O mythic oil deve ser fantástico Smile