Planos para o verão (#3)

9

Jul

Camila Bento

verão

bucketlist

Viram as minhas primeira e segunda sugestões de planos para este verão? E por falar em verão, espero que o vosso esteja a correr super bem! O meu está-me a saber pela vida… de Lisboa só tenho falta de uma coisa: das facilidades que em casa não tenho. Sabem quando temos aquela súbita vontade de ir ao cinema ou de ir experimentar a nova pastelaria da cidade?! Exato, por aqui não é possível responder a esses desejos… Assim, lá vou aproveitando a piscina, as idas ao rio, os passeios, as corridas com o mano, entre outras coisas super agradáveis!

Bem, mas o que eu venho fazer hoje é mesmo apresentar-vos mais um plano para este verão. Será que pelas imagens que coloquei acima chegam lá?

E a minha sugestão é… Criar uma bucket list (caso ainda não tenham um, claro) e riscar, pelo menos, um dos desejos que façam parte dela! Eu faço parte do grupo que não tem uma bucket list, ou pelo menos, não a tem numa folhinha bonitinha e cheia de cores… Se bem que acho que devia! É sempre bom termos algo bem claro com aquelas coisas que queremos mesmo  fazer na vida e ainda melhor é ver que vamos realizando essas coisas.

Uma bucket list é realmente uma coisa muito subjetiva. Posso dizer-vos que um dos desejos no topo da minha lista é saltar de páraquedas e espero cumpri-lo num futuro bastante próximo… até porque acho que é daquelas coisas que devemos fazer enquanto formos jovens e saudáveis e não com 80 anos! Smile

Ainda que seja algo subjetivo deixo-vos algumas ideias para adicionarem na bucket list de verão:

  • Fazer um roadtrip pela Costa Vicentina
  • Ver o por do sol na vossa praia favorita
  • Fazer mergulho
  • Ir a um parque aquático
  • Andar numa montanha russa
  • Praticar um desporto radical
  • Plantar e cuidar de uma planta
  • Atingir, finalmente, o peso desejado
  • Ir ao jardim zoológico
  • Fazer uma aula de surf
  • Marcar um barbecue com os amigos
  • Fazer voluntariado

Querem contar-nos um desejo davossa  bucket list? 

Deixe aqui o seu comentário!

Rafaela diz:

Olá Camila! Smile
Desde já quero dar os parabéns pelo vosso blog que é fantástico! Queria saber se podes fazer um video sobre o teu primeiro ano de faculdade em gestão. Eu estou a pensar candidatar me a gestão no ISEG e adorava saber um pouco daqueles que foram os teus pontos bons e menos bons! 
Espero que estejas a aproveitar bem o Verão!
Um grande beijinho.
Rafaela.

maria diz:

Ó Camila, eu sei que este comentário nada tem a ver com o teu post que é, deveras, interessante.

Contudo, queria muito pedir-te que fizesses um post com maquilhagem para quem usa óculos porque eu deixei de poder usar as minhas lentes de contacto, por motivos de saúde e, agora, não sei como maquilhar os olhos. A oftalmologista já disse que me posso maquilhar à vontade! Queria uma coisa simples, até porque não tenho muito tempo (nem paciência, confesso!) para o fazer. Resta dizer que tenho miopia!
Beijinhos e continua com o blog

Eu costumo fazer uma lista desse género anual Smile ajuda a cumprir os objetivos.

Bj

http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

As tuas sugestões deixaram-me com vontade de fazer tudo! ahahah
Eu também sou do grupo de pessoas que não escreve uma lista mas talvez este ano mude isso

http://mourissima.blogspot.pt