Planos para o verão (#4)

16

Jul

Camila Bento

DIY, verão

Sou uma eterna apaixonada pelo Pinterest… Afinal, é difícil encontrar uma fonte de inspiração maior do que aquela plataforma. Por lá, encontro looks e decorações fantásticos, mas não só… São, muitas vezes, os projetos DIY que me chamam a atenção! Há pessoas que têm ideias absolutamente geniais. O plano que vos sugiro para este verão é que ponham em prática alguns DIY… Eu também vou fazer por isso! Seguem algumas ideias que considero espetaculares:

Bath Bombs de Limão

DIY-Lemon-Bath-Fizzies Nunca tinha visto DIY de bath bombs e, por isso, este projeto deixou-me rendida! Esta sugestão é feita com limão e margaridas, mas facilmente poderão alterar e usar outras fragrâncias a vossa gosto. Podem ver como fazer aqui.

Penas Pintadas

diy-painted-feathers-lCada vez mais, vemos raparigas que usam penas pintadas em festivais de verão, nos seus chapéus, por exemplo. Além de um excelente acessório, as penas também podem ser usadas como complemento na decoração… A imagem foi retirada daqui.

Organizador de sapatos

522ea73bd0d7e28490aac79b6977702a

Tenho bastante dificuldade em manter os sapatos organizados e o facto de ter muitos pares não ajuda nada. Foi por isso que achei esta ideia super inteligente e fácil de recriar!

Bolsas de plásticos para transportar comida

reusable-lunch-bags12O hábito de transportar comida para o trabalho e para a escola tem-se vindo a incutir no sociedade, em geral, por isso, ideias para levar a comida não podem faltar. Aprendam a fazer estas bolsinhas bem engraçadas em menos de 30 minutos.

Bolsa para objetivas

Camera-Case-BagAchei que este tutorial não poderia deixar de fazer parte do post de hoje porque normalmente as bolsas para as máquinas fotográficas e para as respetivas lentes são pretas ou cinzentas, do estilo mais aborrecido que possa haver. Esta sugestão contraria isso, visto que tem mil e uma cores e um padrão muito giro!

Corredor de mesa

DIY_printed_table_runner_11_lapinbluOs corredores de mesa fazem toda a diferença, pois, mesmo que simples, são capazes de dar um enorme toque de elegância a uma mesa. Esta ideia é muito fácil de recriar e o resultado não é nada amador!

Confesso que fiquei cheia de vontade de por mãos à obra… Vocês também? Wink

Deixe aqui o seu comentário!