Pormenores do nosso dia a dia (#79)

9

Ago

Camila Bento

Pormenores do dia a dia

pormenoresdonossodiaadiaSinto que o mês de agosto vai passar a correr! Se o início das férias foi passando calmamente, a partir do fim de julho o ritmo mudou completamente! Estive uns dias na praia e agora estou de volta a casa, o que significa que tenho passado os dias na piscina e na barragem. Partilho algumas das fotografias que tenho publicado no Instagram. 

1 – Considero-me uma pessoa bastante prática, mas no verão ainda mais. Gosto muito de saias e vestidos, mas acabo por usar calções quase todos os dias… Não há nada mais confortável! Estes são umas das minhas mais recentes aquisições – comprei nos saldos da Natura.

2 – Sei que há muita gente que dispensa o exercício nas férias, mas o ar da praia incentiva-me imenso. Por isso, assim que cheguei a S. Martinho, e porque já era fim do dia, vesti o meu equipamento e fui correr!

3 – Já vos tinha mostrado a minha almofada Maria Cenoura e confesso que não resisti a fotografá-la na praia de S. Martinho, já que este é o nome do modelo que escolhi. A toalha posa para a fotografia ao lado de um cesto de praia já bem antigo da Primark, mas que se revelou uma excelente compra – se fosse um bocadinho maior seria perfeito!

4 – Mais uma foto em S. Martinho, desta feita com uma flash tattoo (esta é daqui). Tenho vestido um triquíni da coleção do ano passado da Cantê.

5 e 6 – Esta semana, fui acampar com uns amigos e foi bem divertido! Durante o dia, nadámos e andámos num barco super antigo e à noite tivemos direito a uma fogueira, sob ambiente da qual conversámos durante horas e acabámos por ficar perdidos de sono, acabando por adormecer um a um!

7 – Estava com bastantes expetativas em relação ao “Pátio das Cantigas”, mas, para mim, foi um verdadeiro flop. Gosto imenso de filmes de comédia, mas cujas piadas não sejam forçadas, coisa que vi neste filme, praticamente do início ao fim. Houve partes engraçadas, é verdade. Contudo, também houve partes que me deixaram com sono e com aquela sensação de “isto nunca mais acaba?”. As idas ao cinema não se ficaram por aqui, visto que fui ao cinema ao ar livre no Sardoal rever um filme excelente – Quem quer ser bilionário.

8 – O meu outfit na sexta-feira, que, na verdade, gosto de usar muitas vezes, fazendo leves alterações. Estas sandálias não são novas, mas não me canso delas e, ainda por cima, têm uma qualidade bastante boa – são da Les Tropéziennes.

Esta semana, volto a acampar, mas num registo bastante diferente. Vou até Cem Soldos para o festival Bons Sons… Quem é que também vai estar por lá?

Podem seguir-me no instagram (@camilanbento) para estar a par das novidades!

Deixe aqui o seu comentário!

M. diz:

Aquele cestinho da primark!! Quero um há tanto tempo mas não encontro!

Andrea Ribeiro diz:

Camila, ando à procura de um colar precisamente igual ao da ultima foto, podes dizer-me de onde é por favor? E já agora a t-shirt branca, tem um corte super giro!

Andreia, segue o link do colar: http://pampamia.pt/FioCurtoAnanas?filter_name=anan%C3%A1s

Quanto à t-shirt, é da Zara. Há umas semelhantes na Lefties, mais baratas, mas com uma qualidade inferior.

beijinhos

AS fotos 2, 3 e 8 são as minhas preferidas Smile

http://mourissima.blogspot.pt

Ana Rita diz:

Olá! Que giras as fotografias, parece que tens tido óptimos dias. Adorei as sandálias da última fotografia, são muito bonitas!

Beijinho
my blog
facebook page

Sara Correia diz:

Camila, de onde são os calções de ganga da última foto? São giríssimos, ando à procura de uns assim há séculos e não tenho encontrado nada que me agrade!

Continuação de boas férias! Smile 

Beijinhos*

Olá Sara,

Os calções são da Zara TRF. Havia em várias lavagens e são da nova coleção – só não sei se ainda estão disponíveis.

beijinhos

Sara Correia diz:

Muitíssimo obrigada, Camila! São mesmo giros, vou já à procura, fingers crossed para que ainda haja Smile 

Beijinho grande* 

Boa continuação de férias! Smile
Cris