Para um casamento de sonho

16

Set

Camila Bento

casamentos

Picture2

Estou longe de saber, na própria pele, a azáfama que é organizar um casamento, mas daquilo que tenho tido oportunidade de ver noutros noivos (sobretudo nas noivas!), julgo conseguir imaginar! Não sei o que será mais complicado: se a escolha do vestido ou a distribuição dos convidados pelas mesas… A bem dizer, a junção de todas as tarefas aliada à falta de tempo deverá ser justamente o que não facilita a organização do casamento! A solução para muitos noivos passa justamente por solicitar os serviços de uma wedding planner.
Recentemente, fui apresentada a uma plataforma que tem sido uma grande ajuda para os noivos dos dias de hoje! Falo-vos da Zankyou! Perguntam-me agora vocês do que se trata! Eu diria que é um 3 em 1: primeiro um magazine repleto de inspiração e dicas para casamentos; em segundo lugar permite criar um website grátis do casamento (mapa, contagem regressiva, fotos) e em terceiro lugar oferece a possibilidade de criar uma óptima lista de casamento (vejam aqui!)


Se antigamente, os noivos recebiam muitos presentes que não eram propriamente ao seu gosto ou que tinham pouca utilidade (imaginem a quantidade de coisas repetidas que se recebia!), hoje em dia já é bastante comum fazer uma lista de casamento para ir de encontro às necessidades e às preferências dos noivos. Este serviço da Zankyou funciona da seguinte forma: os noivos elaboram uma lista de casamento, que pode incluir viagens, mobiliário, decoração, entre outros; posteriormente enviam aos convidados, que por sua vez podem contribuir para estes presentes ou fazendo diretamente doações; a Zankyou converte o valor dos presentes para a conta bancária que forneceram. Ora, quais são, então as principais vantagens?

A lista de casamento é multi-moeda, isto é, convidados de diferentes países podem pagar através do site sem nenhum problema; no dia do vosso casamento não têm necessidade de andar com o dinheiro; é super prático porque sabem quem deu o quê e assim podem ver as mensagens que os vossos convidados vos deixam e podem tirar o montante que quiserem quando vos der mais jeito!
Picture1

Espero que tenham gostado de conhecer esta ferramenta!

(artigo patrocinado)

Deixe aqui o seu comentário!

Às vezes as pessoas têm medo de fazer estas wishlists, mas é muito mais prático pois assim as pessoas já podem escolher o que o casal realmente gosta. 
E depois nos casamentos ainda há outra coisa: As pessoas hoje em dia têm tendencia para se endividar só para dar prendas. Não é necessário tanto. Para quem ama, para o início, um amor e uma espécie de cabana que aguente a chuva deveria chegar… Mas isto é a nossa versão romântica da coisa…

– Ela e Ele.