A minha experiência com a Veet Spa Wax

27

Set

Camila Bento

beleza, depilação, testei

veetspawax1

Certamente, o lançamento do aparelho Veet Spawax Kit de Aquecimento de Cera sem Bandas não passou despercebido entre vocês. No meu caso, posso dizer que fiquei curiosa no momento em que o vi pela primeira vez no supermercado. A Veet desafiou-me a experimentar e no post de hoje venho dar a minha opinião, baseada na minha experiência.


veetspawax2

Em primeiro lugar, passo a indicar a constituição do kit Veet Spawax: aquecedor de cera elétrico e 6 discos de cera doseáveis. A meu ver, um dos pontos fortes desta máquina de aquecimento de cera é o design, além de se muito giro, tem um tamanho e um formato que nos permite arrumar com facilidade. 
veetspawax3Os discos de cera a utilizar dependem da/s zona/s a em que os vão utilizar. Na embalagem de cartão, é-nos explicada a quantidade de discos a utilizar, mediante as zonas em que vamos fazer a depilação. Depois de colocar os discos, devemos fechar o aparelho e colocá-lo a carregar durante cerca de 30 minutos. O meu conselho é que, mesmo quando estiverem a fazer a depilação, mantenham a cera a aquecer! Existem dois tipos de recargas: lírios e orquídea. As que experimentei eram de orquídea e o cheiro era maravilhoso.

veetspawax4Quando a cera estiver aquecida, colocamo-la na zona a depilar com o cuidado de deixar a extremidade de cera com maior quantidade para que seja mais fácil retirar. Não me ajeito minimamente com bandas de cera e considero que assim é muito mais fácil fazer a depilação. Existem apenas algumas zonas em que é relativamente mais difícil fazer a depilação a mim própria, nomeadamente na parte de trás dos joelhos.

veetspawax5O resultado é bom, visto que os pelos são arrancados eficazmente, sem grande trabalho e com a raiz. Peço desculpa pela imagem que pode ser too much information, mas oiço n vezes as pessoas a dizerem o seguinte depois de verem um anúncio de métodos depilatórios: “Como é que eu posso saber se é realmente eficaz se a pessoa que faz o anúncio está com as pernas sem pelos?!”.

A minha experiência baseia-se apenas na depilação a cera às pernas, dado que nas axilas e linha do biquíni submeti-me ao laser, contudo esta cera pode ser utilizada nestas zonas. 

O aparelho tem o custo de 39€99. As recargas para este aparelho custam cerca de 9€90, pelo que o meu conselho é o de aproveitarem as promoções que os hipermercados costumam fazer – acaba por compensar muito mais. 

Se ainda não conhecem, podem ver o vídeo promocional desta lançamento aqui.

Já alguém experimentou a Veet Spawax? Gostaria de conhecer a vossa opinião!

Deixe aqui o seu comentário!

Raquel diz:

Pode-se utilizar outro tipo de ceras?

filipa Santos diz:

Pode ser utilizado no buço?

Beijinho

Excelente trabalho o que nós queremos é honestidade, afinal se o objectivo é tirar pêlos é bom que eles estejam lá!

Admito que fiquei curiosa.

Beijinhos

Sara Silva diz:

ainda não experimentei mas gostei do design!
a última fotografia não me chocou nada, afinal é o que todas estamos habituadas a ver quando fazemos a depilação com cera, e assim faz mais sentido esta review!

beijinhos Smile
18 and a life

Sílvia diz:

Bom dia, 

De facto estou de acordo… nos anúncios mostram as modelos sempre depiladas o que questiona a eficácia dos produtos. Foi uma boa review, grata por partilhar. 

Bom Domingo!