The perfect coverage

3

Set

Daniela Monteiro

base, maquilhagem

Já lá vão os tempos em que a base era sinónimo de uma pele alaranjada, oleosa e de poros realçados. A tecnologia tem avançado muito a nosso favor, e produtos como bases e corretores são cada vez mais práticos e indetetáveis na pele… Hoje, partilho uma pequena wishlist de sonho convosco!

Sem Título

1- Giorgio Armani Luminous Silk | 2- Clarins Instant Concealer
3- Kiko Contouring Bronzing & Highlighting Pencil | 4- Urban Decay Naked Skin Concealer

 

Já ouviram falar da Estée Lauder Double Wear? Esta base da Giorgio Armani é supostamente semelhante, mas com um acabamento (ainda) mais bonito. De alta cobertura, cremosa, hidratante, com acabamento luminoso e acetinado. Já a vi ser usada em vários videos, e fico a babar de cada vez. Se investisse numa base mais cara, seria esta!

O Instant Concealer é, pelos vistos, tudo aquilo que se pode querer de um corretor para o dia a dia, pois cobre bastante sem ficar seco ou demasiado luminoso, ou seja, funciona em borbulhas, olheiras, manchas… Tudo um pouco, num só passo! Eu nunca encontrei isso num corretor, sinto que preciso sempre de um hidratante para as olheiras e outro para o resto… Ainda para mais, não é ridiculamente caro.

O novo kit de contorno da Kiko é genial, e precisamente aquilo que faltava à marca nesse departamento – deviam incluir um produto semelhante na linha permanente!

Por fim, um dos últimos lançamentos da Urban Decay, o corretor que é tão comparado ao Radiant Creamy Concealer da Nars. Diz a sabedoria popular que são essencialmente o mesmo, mas, por alguma razão, o UD tem algo a mais, pois todas as bloggers parecem ter trocado e arrumado o corretor da Nars no fundo da gaveta.

Aqui ficam algumas sugestões para quem quer investir na base da maquilhagem! Ficaram com algum debaixo de olho? Beijinho, dani

imagens: respetivos sites oficiais

Deixe aqui o seu comentário!

Sara Gonçalves diz:

O kit da Kiko já se encontra nas lojas? Não vi disponível no site.
Obrigada 

Daniela Monteiro diz:

Já vi em lojas, Sara Smile Beijinho