Vernizes de setembro

5

Set

Daniela Monteiro

unhas

Setembro não é verão, nem outono. É um mês de equinócio, de transição, de mudança e, como tal, imprevisível: é ver-nos sair de sandálias e vestido de manhã, desprevenidas para o frio de fim de tarde que aparece sem avisar! No que toca a vernizes, os néon com direito a desenhos podem ser menos adequados ao ambiente de trabalho, mas ainda não estamos com vontade de dizer adeus às cores vivas e investir nos burgundy e azuis meia-noite… Concordam? Assim sendo, deixo algumas sugestões!

1

2Andreia Pocket 111 | Kiko 333 | O Boticário Lilac Cream | Kiko 287

Escolhi cores que, não sendo demasiado vibrantes, não perdem por isso a vivacidade. O lilás e o roxo são ótimas alternativas para o fúschia. Quanto ao azul da Andreia, é um turquesa lindo que, embora não encaixe em qualquer ambiente de trabalho, consegue ser simultaneamente super vivo, atual e sóbrio qb.

E quem disse que o vermelho tem de ser ferrari ou escuro? Esta cor da Kiko é um mistério, pois não traz número no frasco, mas pelas comparações que já fiz, tenho quase a certeza que se trata do 287 Dark Carmine Red – se não é, então são gémeos! É o cruzamento perfeito entre o vermelho, o magenta e o framboesa, numa cor não demasiado escura. Ideal para esta altura do ano!

E vocês, que cores gostam de usar neste final de férias/regresso ao trabalho? Smile  Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Sara diz:

Olá! Bem, eu nisto sou bastante suspeita porque eu uso cores de inverno no verão e do verão no inverno e tudo mais! Adoro o azul escuro, penso que seja da Kiko ou não fosse esta a minha cor favorita de vernizes! O da andreia também é muito giro e o outro da Kiko tem uma cor, sem dúvidas, bastante interessante!

Beijinhos,
Sara