Até à última gota #10

8

Out

Daniela Monteiro

Até à última gota

A era dos vídeos e posts sobre produtos acabados já lá vai, na minha opinião. No entanto, não deixo de reconhecer a utilidade destes posts – afinal, há melhor altura para falar de um produto do que depois de o ter usado até ao fim? Trago-vos alguns dos meus favoritos que acabaram recentemente.

IMG_1314

O Sébium Global da Bioderma é o melhor creme para pele acneica que já usei. De momento, estou a usar o sérum da mesma linha, até porque o meu acne tem vindo a reduzir naturalmente ao longo dos anos. Já não tenho necessidade de usar este creme, mas ainda sinto uma certa nostalgia quando o vejo!

A água micelar Bioderma Sébium H2O tem o seu mérito: limpa a pele à superfície, retira uma maquilhagem leve sem grande esforço e não seca a pele. No entanto, as águas micelares continuam a não me convencer, já que um desmaquilhante bifásico é muito mais eficiente e um gel de limpeza idem. Em suma, águas micelares são úteis para dias em que não temos tempo para vários passos, mas confesso que nesses dias prefiro usar toalhitas. Não voltarei a comprar por essa razão; no entanto, se gostam de usar água micelar e têm pele oleosa, recomendo!

E falando sobre desmaquilhar, o Maybelline Cils também acabou. Durou imenso tempo, tendo em conta a frequência com que usava, e era super eficiente, não tenho nada negativo a apontar! Renovei com o bifásico da Kiko, apenas para experimentar algo novo, mas recomendo totalmente este da Maybelline, até porque é super acessível.

IMG_1323

Por fim, falo-vos do Garnier Ultra Suave Shampoo com Óleo de Monoï e Néroli. Sempre gostei da linha Ultra Suave, principalmente dos champôs e máscaras, e este não foi exceção. De momento tenho o cabelo bastante comprido, mas com raízes oleosas, o que dificulta o processo de lavar sem secar demasiado. Este champô limpa o suficiente, mas deixa o cabelo muito bonito!

Podem ver que não contém parabenos, mas contém silicone (em baixa concentração) e sodium laureth sulfate, o que faz a maior parte da espuma. Além disso, o óleo de coco está logo entre os primeiros ingredientes, e podem verificar a presença de vários outros extratos e óleos. Para um champô de supermercado, diria que é uma ótima opção, não só durante o verão! Planeio voltar a comprá-lo assim que tiver oportunidade.

Já usaram algum destes produtos? Gostaram tanto como eu? Smile Beijinho, dani

imagens: autoria própria

Deixe aqui o seu comentário!

Carolina diz:

Vou experimentar o shampoo, pois também tenho as raízes do meu cabelo muito oleosas. Smile

Jéssica diz:

O sébium global da bioderma posso encontrar num super mercado ou apenas em farmácias? E os preços, variam entre quanto? Smile

Daniela Monteiro diz:

Olá Jéssica! Encontras em farmácias, o preço ronda os 16€ se não me engano

Continuo a gostar desses vídeos e posts, uma vez que é uma boa forma de ficarmos a conhecer produtos! Wink
Já usei o hidratante de rosto mas secou-me um pouco a pele. No entanto, no geral, gostei! Wink
Cris

Acho que uso essa marca de shampoo desde sempre (pelo menos desde que tenho ideia do que é uma marca)

Beijinhos