Caro vs Acessível #7

20

Out

Daniela Monteiro

Caro vs Acessível

Já não escrevíamos esta rubrica há bastante mas, se bem me lembro, sempre foi muito bem recebida! Quem não gosta de encontrar qualidade em preços acessíveis?

O tema, desta feita, é a maquilhagem. É totalmente possível poupar neste setor, já que hoje em dia encontramos qualidade em inúmeras marcas com preços simpáticos. Só vos trago duas sugestões mas, se gostarem, estes posts podem tornar-se mais frequentes Wink

Sou rapariga de sombras, prefiro-as relativamente ao delineado, e apesar disso devo dizer que nunca senti necessidade de investir nas mesmas. Um bom primário e pincel de esfumar, sim, é essencial! Se tiverem essa base, a maioria das sombras ficarão no sítio todo o dia/noite.
50Resta, então, encontrar as sombras mais bonitas e acetinadas, que esfumem facilmente. Para isso, recomendo as paletas da Zoeva! As da Sleek e MUA são ainda mais baratas, sim; as primeiras nunca experimentei, mas posso dizer que em relação à MUA, a Zoeva esfarela menos e tem acabamentos mais sofisticados. Neste caso comparo-a à tão conhecida Smoked, da Urban Decay, já que são bastante parecidas à exceção da sombra azul.20Talvez fosse suposto acontecer ao contrário mas, para verem o quão fã sou da marca, quando vi a embalagem mais recente dos batons da Chanel, lembrei-me logo de um dos meus batons favoritos! São da Kiko e, tal como o Chanel, têm bala diferente da típica, cobrindo todo o batom e abrindo com uma espécie de sistema de mola. Dá todo outro estilo ao ato de aplicar batom, e a qualidade é excelente! A linha Velvet é a minha favorita, mas existe também o acabamento transparente, metálico, e o típico cremoso. Se ainda não experimentaram, esperem por uma promoção e não ficarão certamente arrependidas.

Esta rubrica deve tornar-se mais frequente? Que alternativas acessíveis gostavam de ver na próxima? Smile Beijinho, dani

nota: preços aproximados
imagens: respetivos sites oficias

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Olá Daniela! tenho um batom desses da kiko, mas é naquele tom vermelho quase laranja e adoro. Contudo, nunca vejo promoções nos batons da kiko Frown mas a qualidade é bastante boa!
Quanto a sombras não tenho muitas, alguma dica de onde comprar essa paleta da Zoeva? (ou ate as da sleek)

Daniela Monteiro diz:

Olá Joana! Tal como a Telma disse, encontras Sleek na Sephora, mas que eu saiba a Zoeva só está disponível online. Os portes na loja oficial da Zoeva são bastante puxados, portanto pode ser que prefiras a Maquillalia. Deixo-te as lojas online de ambas as marcas:
http://www.sleekmakeup.com/
https://www.zoeva-shop.de/

Telma Faria diz:

As paletas da Sleek podes comprar nas lojas Sephora. As da Zoeva não tenho bem a certeza, mas talvez na Maquillalia 😊

Claro que alternativas de produtos mais económicos, mas com qualidade são sempre bem vindas!! E que tal falar sobre primários? Nunca sei o que comprar.

Beijinhos

Daniela Monteiro diz:

Estava convencida que já tinha feito um post sobre o assunto, mas fui procurar e afinal não! Boa sugestão Wink Beijinhos

A embalagem do batom da Kiko é muito gira Smile

As paletas da Zoeva têm-me vindo a impressionar bastante. Até tenho recorrido mais a estas que às minhas Naked. 
Relativamente aos batons, tenho mesmo de experimentar esse da Kiko, parece ser excelente.

Marta Rodrigues, Majestic

ADOREI ESTE POST Smile

VISITEM E COMENTEM: http://apequenamorena2.blogspot.pt/

Tânia Abreu diz:

Bom Dia,

Gostei muito deste post, eu gostava de ver coisas relacionadas com pinceis

Daniela Monteiro diz:

Obrigada pela sugestão! Beijinho