Em Berlim com a C&A

28

Out

Camila Bento

Berlim, primavera-verão, roupa, Viagens

look

Quinta feira de manhã, voo para Berlim, com o intuito de assistir à apresentação da coleção primavera/verão 2016. O convite era, claramente, irrecusável, ainda para mais tendo em conta que a apresentação seria numa capital europeia que eu ainda não conhecia. Chega agora a altura de vos contar tudo sobre esta viagem!

Para apresentação da coleção vesti:

Sobretudo – C&A (outono/inverno 2015/2016)

Estola – Parfois (outono/inverno 2015/2016)

Calças – Zara (outono/inverno 2015/2016)

Mala – Zara (antiga)

Ténis – New Balance 500 via La Redoute

roupainterior1 roupainterior2A apresentação da coleção aconteceu no Café Moskau – um salão de festas com diversas salas, pelas quais estavam divididas as diversas coleções da C&A. Os convidados foram colocados em grupos e a linha de roupa interior foi a primeira que o meu grupo conheceu. Foi-nos imediatamente explicado que a marca se tinha inspirado em Marrocos, estando a decoração repleta de peças que o provavam!

mulher1mulher2

A coleção feminina fez muito sucesso. Os diversos designers foram explicando os conceitos das peças, de forma a conhecermos todas as vertentes da linha feminina. Eu fiquei absolutamente rendida ao casaco com vários padrões em tons de azul – é a minha cara e já está na minha wishlist!

roupapraia1 roupapraia2

A sala com roupa e acessórios de praia foi a que se seguiu. Não poderia ter deixado de fotografar esta clutch que achei giríssima!

acessórios1 acessórios2 acessórios3

A sala de acessórios era uma autentica perdição! Por lá, tínhamos de tudo um pouco a este nível, entre malas, sapatos, bijutaria, acessórios…

clockhouse2 clockhouse1

A Clockhouse é uma submarca da C&A dedicada a um target mais jovem. A camurça, a ganga, o branco e as franjas foram algumas das escolhas dos designers para a criação das peças. Estas jardineiras brancas bem que podiam vir parar cá a casa – são sempre uma excelente opção.

decoração1

Não poderia deixar de vos mostrar dois detalhes da decoração: à esquerda, uma parede cheia de relógios – muitos e todos diferentes, o que dava um resultado muito engraçado – e à direita, a decoração das mesas do jantar. hotel

Ficámos hospedados no Hotel Amano, um hotel muito central. Fiquei num apartamento com direito a uma vista bem agradável. Infelizmente, não tivemos tempo de visitar o terraço do hotel que dizem ser espetacular.! Na sexta de manhã, tínhamos marcada uma visita guiada em português (do Brasil) – se vos interessar, a empresa chama-se Vive Berlin.

berlim1 berlim2 berlim3

A visita por Berlim foi bem gira! Embora tenha sido uma visita curta, foi suficiente para ficar muito bem impressionada e com imensa vontade de voltar! A cidade é muito limpinha, tudo é organizado e as pessoas simpáticas (não aquela ideia pré-concebida de que os alemães são todos muito sisudos). Berlim trouxe-me ainda algumas memórias de Amesterdão, já que na capital alemã também andam imenso de bicicleta.  berlim4Muito obrigada à C&A pelo convite e às meninas pela companhia (Maria João, responsável pela comunicação da C&A, Mariana (revista Cristina), Catarina (revista Activa), Filipa (revista Cristina) e Ana (revista Men’s Health).

Gostaram das fotos? Smile Se quiserem, vejam também aquelas que publiquei no meu Instagram!

Deixe aqui o seu comentário!

Adorei os teus ténis e o calçado da nova coleção está muito bonito também! Wink Cris

Ohhhhh os casacos <3 saltaram directos para a wishlist! E os apatos são um mimo!